Robert Whitakker mostra confiança para o duelo contra Kelvin Gastelum: ‘Vou ser demais para ele’

Em busca de mais uma disputa de título, ex-campeão dos médios (até 83,9kg) está convicto de que irá vencer o compromisso em 17 de abril

R. Whittaker em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Faltando pouco mais de duas semanas para o duelo contra Kelvin Gastelum, Robert Whittaker mostra bastante confiança na sua vitória. O ex-campeão dos médios (até 83,9kg) afirmou que é mais lutador que o seu adversário  e que o rival verá a sua ‘melhor versão’ dentro do octógono. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Acho que vou ser demais para ele. Meu golpe é muito limpo e rápido. Eu tenho muitas armas. Gastelum pode tentar me derrubar algumas vezes.  Mas eu acho que isso vai ser pior pra ele, pois é uma luta de cinco rounds e isso pode acabar o cansando”, declarou Whittaker.

PUBLICIDADE:

Mostrando estar animado para o duelo, Robert fez uma previsão sobre em que momento irá vencer a luta. ‘The Reaper‘ afirmou também que está num ótimo momento e que isso representará problemas dentro do octógono para Gastelum.

“Eu acho que eu vou vencê-lo no segundo round. Tudo o que sei é que vou entrar nesta luta o melhor Whittaker que já fui. Vou para esse combate muito feliz e um Robert satisfeito, se torna muito perigoso”, declarou o ex-líder do médios.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 22 de vitórias e cinco derrotas, Robert Whitakker é atualmente o número um da divisão. O neozelandês vem de dois triunfos consecutivos e em caso de êxito contra Gastelum, pode ter uma nova chance de disputar o cinturão dos médios. Seu último revés foi no UFC 243, em outubro de 2019, quando foi destronado por Israel Adesanya.

Substituindo Paulo Borrachinha, que foi retirado da luta devido a uma forte gripe, Kelvin Gastelum busca se manter no caminho das vitórias, para voltar ao topo da divisão. Após três derrotas consecutivas, o peso médio venceu Ian Heinisch, no UFC 258, em fevereiro desse ano. O pupilo de Rafael Cordeiro ocupa a oitava colocação no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88