Colby Covington ‘se escala’ como reserva imediato para ‘Usman x Masvidal’, no UFC 261

O polêmico lutador afirmou que estará pronto, caso precise substituir um dos lutadores que irão disputar o título dos meio-médios (até 77,1kg)

C. Covington em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

De olho no título dos meio-médios (até 77kg), Colby Covington está se preparando para disputar o cinturão da categoria, mesmo sem estar escalado para o combate. O polêmico lutador afirmou que está treinando para substituir Kamaru Usman ou Jorge Masvidal, caso um dos dois não possa participar do duelo previsto para o dia 24 de abril.

Veja Também

“Estamos em Miami (EUA) agora. São três horas e meia, quatro horas de viagem. Pegarei um ônibus para Jacksonville e aparecerei para a luta. Eu estarei lá. Então, se alguém sair, eu vou entrar e vamos avaliar a partir daí. Eu só quero fazer boas lutas e capitalizar no auge da minha carreira. Então vamos ver o que acontece em algumas semanas”, afirmou o ‘Chaos‘, em entrevista ao ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Embora o Ultimate não tenha oficializado Colby como reserva, o meio-médio afirma que estará pronto no dia 24 de abril, caso um dos dois lutadores não possa comparecer. Por ser o atual número um do ranking, o ex-campeão interino acredita que será convocado imediatamente, se houver imprevisto.

“Todo mundo sabe. O UFC não me disse, mas eu acho que é muito autoexplicativo que eu sou o reserva dessa luta. Se algo acontecer, alguém fica com COVID-19, qualquer um fica com medo e sai do combate, eu vou aparecer. Esse é o meu destino”, finalizou Colby.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, Covington é considerado atualmente, um dos melhores lutadores da divisão. Em seus últimos nove combates, o norte-americano foi batido apenas uma vez. O revés aconteceu no UFC 245, em dezembro de 2019, quando Colby foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman, por nocaute.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4