Kevin Holland substitui Darren Till e enfrenta Marvin Vettori no UFC Las Vegas 23

Norte-americano volta ao octógono menos de dois meses após ser derrotado por Derek Brunson e faz luta principal do evento diante do italiano

K. Holland e M. Vettori fazem luta principal do UFC Las Vegas 23. Foto: Reprodução/Instagram

O que antes era especulação, virou realidade. Após a lesão na clavícula de Darren Till, que o obrigou a sair do combate diante de Marvin Vettori, no UFC Las Vegas 23, o Ultimate não perdeu tempo e já anunciou Kevin Holland com substituto para a luta principal, que ocorre no dia 10 de maio. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Um dos lutadores mais ativos do peso médio (até 83,9kg.), Kevin Holland se apresentou pela última vez há menos de um mês. Em combate que aconteceu no dia 20 de março, o norte-americano foi derrotado por Derek Brunson na decisão unânime dos juízes. Anteriormente, ele havia conseguido cinco vitórias seguidas no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Marvin Vettori lutou pela última vez em dezembro de 2020, quando venceu Jack Hermansson na decisão unânime do UFC Las Vegas 16. Atualmente, ele chega com uma sequência de quatro triunfos seguidos e não perde desde 2018, quando foi derrotado na decisão dividida contra Israel Adesanya.

Além de ‘Holland x Vettori’ na luta principal, o card também conta com os pesos penas Sodiq Yusuff x Arnold Allen no segundo combate mais importante da noite. As lutadoras Mackenzie Dern e Norma Dumont representam o Brasil no evento e enfrentam Nina Ansaroff e Bea Malecki, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88