Na onda do 1º de abril, Jones e White pregam peça em internautas ao 'confirmarem' superluta | SUPER LUTAS

Na onda do 1º de abril, Jones e White pregam peça em internautas ao ‘confirmarem’ superluta

Atleta e presidente do UFC usam o ‘Dia da Mentira’ para sugerirem um acordo entre as partes para um duelo entre Jon e Francis Ngnanou

J. Jones (foto) se prepara para sua estreia nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No ‘Dia Mundial da Mentira’, ‘comemorado’ em 1º de abril, Jon Jones e Dana White pregaram uma peça nos internautas. Mesmo com a relação abalada, devido às burocracias pendentes sobre a possível superluta entre Francis Ngannou e ‘Bones’, o atleta, junto ao promotor, entraram na brincadeira. Em sua conta no ‘Twitter’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) afirmou que havia se encontrado com o chefe, que ‘confirmou’.

Veja Também

“Acabo de ter um grande jantar e a melhor conversa da vida com Dana (White). Chegamos a um acordo. A data será anunciada em breve”, escreveu ‘Bones’.

Percebendo a brincadeira de Jones, o mandatário não demorou para responder. Entrando no jogo, o ‘chefão’ ‘confirmou’ o episódio, buscando dar seguimento à pegadinha.

“Incrível noite, irmão”, publicou Dana.

No fim do dia, Jon, então, confirmou que tudo não passava de uma brincadeira de 1º de abril. Na mesma rede social, a lenda desmentiu o ocorrido.

“Espero que vocês tenham tido um bom ‘Dia da Mentira”, escreveu ‘Bones’.

Embora tenham compactuado na pegadinha com os internautas, a relação entre Jon e White não é das melhores. A situação entre o atleta e o mandatário se agravou depois que Dana provocou publicamente Jones, após o UFC 260, sugerindo que o norte-americano deveria ter medo de encarar Francis Ngannou.

Ao escutar a fala do ‘chefão’ na coletiva pós-evento, o norte-americano tratou de disparar contra o patrão. A ira do ex-campeão dos meio-pesados foi tamanha, que o combatente chegou a pedir dispensa.

Desde agosto de 2020, Jones se prepara para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate. O espera debutar na disputa pelo título do grupo que, agora, pertence ao ‘gigante’ franco-camaronês.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments