Na onda do 1º de abril, Jones e White pregam peça em internautas ao ‘confirmarem’ superluta

Atleta e presidente do UFC usam o ‘Dia da Mentira’ para sugerirem um acordo entre as partes para um duelo entre Jon e Francis Ngnanou

J. Jones (foto) se prepara para sua estreia nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No ‘Dia Mundial da Mentira’, ‘comemorado’ em 1º de abril, Jon Jones e Dana White pregaram uma peça nos internautas. Mesmo com a relação abalada, devido às burocracias pendentes sobre a possível superluta entre Francis Ngannou e ‘Bones’, o atleta, junto ao promotor, entraram na brincadeira. Em sua conta no ‘Twitter’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) afirmou que havia se encontrado com o chefe, que ‘confirmou’.

Veja Também

“Acabo de ter um grande jantar e a melhor conversa da vida com Dana (White). Chegamos a um acordo. A data será anunciada em breve”, escreveu ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Percebendo a brincadeira de Jones, o mandatário não demorou para responder. Entrando no jogo, o ‘chefão’ ‘confirmou’ o episódio, buscando dar seguimento à pegadinha.

“Incrível noite, irmão”, publicou Dana.

PUBLICIDADE:

No fim do dia, Jon, então, confirmou que tudo não passava de uma brincadeira de 1º de abril. Na mesma rede social, a lenda desmentiu o ocorrido.

“Espero que vocês tenham tido um bom ‘Dia da Mentira”, escreveu ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Embora tenham compactuado na pegadinha com os internautas, a relação entre Jon e White não é das melhores. A situação entre o atleta e o mandatário se agravou depois que Dana provocou publicamente Jones, após o UFC 260, sugerindo que o norte-americano deveria ter medo de encarar Francis Ngannou.

Ao escutar a fala do ‘chefão’ na coletiva pós-evento, o norte-americano tratou de disparar contra o patrão. A ira do ex-campeão dos meio-pesados foi tamanha, que o combatente chegou a pedir dispensa.

Desde agosto de 2020, Jones se prepara para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate. O espera debutar na disputa pelo título do grupo que, agora, pertence ao ‘gigante’ franco-camaronês.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88