Dominick Cruz desmente Sonnen e revela que não pediu por luta com Sean O’Malley

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg) negou a informação de que teria interesse em um combate contra a promessa da divisão

D. Cruz vem de vitória sobre Casey Kenney. Foto: Reprodução/Instagram @dominickcruz

A informação de que Dominick Cruz teria proposto uma luta contra Sean O’Malley não é verdadeira. Confirmada por Chael Sonnen, a notícia foi prontamente desmentida pelo ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate. Em entrevista à ‘ESPN’ americana, ‘The Dominator‘ afirmou que nunca pediu por essa luta e acusou o polêmico ex-combatente de ter inventado a história.

Veja Também

“Em sua mente, ele achava que isso seria uma coisa legal para mim, porque eu venci (Casey Kenney) e não saí provocando alguém do jeito que ele faz. Esse é o jeito que esse cara trabalha. Chael Sonnen é assim, sabemos disso. Ele distorce a verdade”, declarou Cruz.

PUBLICIDADE:

Com um cartel no MMA profissional de 23 vitórias e três derrotas, Dominick Cruz é um dos maiores atletas da história do peso galo. Ex-líder da divisão, ‘The Dominator‘ foi destronado por Cody Garbrandt, no UFC 207, em dezembro de 2016. Atual número nove do ranking, o norte-americano vem de vitória sobre Casey Kenney, no UFC 259.

Vindo de uma bela atuação contra Thomas Almeida no UFC 260, Sean O’Malley é, atualmente, uma das maiores promessas da divisão. Com um histórico de 13 vitórias e uma derrota, o ‘Sugar‘ busca uma nova sequência positiva para se aproximar do top-15 da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88