Com luta marcada, Ferguson provoca Khabib e recebe resposta categórica do ex-campeão

Adversário de Beneil Dariush no UFC 262, ‘Bicho Papão’ tenta reacender rivalidade com russo, mas não é atendido

K. Nurmagomedov (esq.) e T. Ferguson (dir.) tiveram cinco lutas canceladas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mesmo com Khabib Nurmagomedov oficialmente aposentado, Tony Ferguson parece não ter esquecido a rivalidade com o russo. Com luta marcada contra Beneil Dariush para o UFC 262, o norte-americano aproveitou sua preparação para cutucar o antigo rival. O ex-lutador, no entanto, agiu de forma contida e não caiu na armadilha do norte-americano.

Veja Também

“Você me verá em breve”, escreveu Ferguson, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Percebendo a investida do ‘Bicho Papão’, Nurmagomedov não demorou muito para retrucar o rival. Aposentado com um cartel invicto no MMA, Khabib ironizou a proposta e pediu que Tony focasse em voltar a vencer na companhia.

“Você tem uma luta em breve. Seu adversário é duro e o mais subestimado do peso leve (até 70,3kg.). Se concentre nele. Desejo a você e à sua família o melhor, mesmo que você pareça um mer**”, rebateu Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Por anos, Khabib e Ferguson tomaram conta do imaginário dos fãs de MMA. A ‘luta dos sonhos’ foi confirmada em cinco ocasiões, mas nunca saiu do papel. Em todas as situações, um dos combatentes teve de deixar o compromisso.

Lenda absoluta do peso leve, Nurmagomedov deixou o MMA com um cartel perfeito. O atleta não soube o que é perder em 29 pelejas disputadas.

PUBLICIDADE:

Veterano no esporte, Tony, de 37 anos, não vive o melhor momento de sua carreira. Considerado um dos homens mais temidos na história da categoria, o norte-americano vem de dois resultados negativos em sequência, e precisa vencer seu próximo duelo para não se complicar no UFC.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88