Petr Yan critica postura de Aljamain Sterling, após campeão reclamar de revanche imediata: ‘Covarde’

Russo ainda acusa norte-americano de ser um 'campeão falso' e fugir de uma segunda luta entre ambos

P. Yan é ex-campeão dos galos do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), Petr Yan está irritado com a postura de Aljamain Sterling. O russo, que perdeu seu cinturão no UFC 259 depois de desferir uma joelhada ilegal no norte-americano, aguarda por uma revanche imediata e acrescentou mais um capítulo na rivalidade entre ambos.

Veja Também

“Eu não entendo porque você ainda não calou a boca, idiota. Você já recusou a revanche várias vezes, covarde. Cedo ou tarde seu dia chegará #CampeãoFake” escreveu Yan em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A declaração foi concedida após comentários de Aljamain Sterling, após o campeão revelar que não concorda com a revanche imediata. Segundo o norte-americano, houve uma tentativa de ‘trapaça’ e o Ultimate deveria punir de forma severa o russo.

Após ser decretado campeão, Aljamain Sterling chegou a recusar o cinturão e também foi acusado, por muitos amantes e personalidades do MMA, de ‘valorizar’ a joelhada para levar a luta. Já Petr Yan, que havia pedido desculpas pela joelhada ilegal, adotou uma nova postura de ‘caçar’ seu rival por uma segunda luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88