Petr Yan critica postura de Aljamain Sterling, após campeão reclamar de revanche imediata: 'Covarde' | SUPER LUTAS

AO VIVO!

Assisra à pesagem do UFC Las Vegas 32. AO VIVO!

Petr Yan critica postura de Aljamain Sterling, após campeão reclamar de revanche imediata: ‘Covarde’

Russo ainda acusa norte-americano de ser um 'campeão falso' e fugir de uma segunda luta entre ambos

P. Yan é ex-campeão dos galos do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), Petr Yan está irritado com a postura de Aljamain Sterling. O russo, que perdeu seu cinturão no UFC 259 depois de desferir uma joelhada ilegal no norte-americano, aguarda por uma revanche imediata e acrescentou mais um capítulo na rivalidade entre ambos.

Veja Também

“Eu não entendo porque você ainda não calou a boca, idiota. Você já recusou a revanche várias vezes, covarde. Cedo ou tarde seu dia chegará #CampeãoFake” escreveu Yan em sua conta no ‘Twitter’.

A declaração foi concedida após comentários de Aljamain Sterling, após o campeão revelar que não concorda com a revanche imediata. Segundo o norte-americano, houve uma tentativa de ‘trapaça’ e o Ultimate deveria punir de forma severa o russo.

Após ser decretado campeão, Aljamain Sterling chegou a recusar o cinturão e também foi acusado, por muitos amantes e personalidades do MMA, de ‘valorizar’ a joelhada para levar a luta. Já Petr Yan, que havia pedido desculpas pela joelhada ilegal, adotou uma nova postura de ‘caçar’ seu rival por uma segunda luta.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments