Carrasco de Michael Chandler, Patrício Pitbull sugere que UFC 'torça' para Do Bronx no UFC 262 | SUPER LUTAS

Carrasco de Michael Chandler, Patrício Pitbull sugere que UFC ‘torça’ para Do Bronx no UFC 262

Algoz de norte-americano ainda nos tempos de Bellator, potiguar afirma que Ultimate pode não ter um campeão legítimo

P. Pitbull (foto) detém dois cinturões no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do Bellator, Patrício Pitbull está de olho no que acontecerá no UFC nos próximos meses. Carrasco de Michael Chandler, escalado para disputar o título dos leves (até 70,3kg.) contra Charles do Bronx, o potiguar afirmou que o Ultimate deveria ‘torcer’ para o brasileiro. Em coletiva de imprensa, a lenda falou sobre o assunto.

Veja Também

“(Chandler vencendo) significa que o UFC terá que engolir o fato que eles têm o segundo melhor peso leve no mundo, que perdeu para um cara vindo de uma categoria abaixo. Eles terão de terão que aceitar que o melhor peso por peso do mundo não é do UFC, é do Bellator. Seu nome é Patrício Pitbull”, cravou o brasileiro.

Maior nome do Bellator, Patrício enfrentou Chandler em 2019. Na ocasião, o brasileiro decidiu se testar no peso leve e buscou a conquista de seu segundo título pela organização. O confronto acabou sendo trágico para o norte-americano, que acabou nocauteado com pouco mais de um minuto de luta. Desde então, Pitbull ostenta dois cinturões na companhia.

Candidato a conquistar o cinturão vago dos leves no Ultimate, Chandler migrou para a organização em 2020. O atleta estreou pela empresa em janeiro, quando atropelou Dan Hooker. Com uma atuação perfeita, o lutador se credenciou para lutar pelo título, abdicado por Khabib Nurmagomedov.

Destaque no peso leve, Charles do Bronx garantiu sua vaga pelo cinturão após chegar à oitava vitória consecutiva no grupo. Em seu último desafio, o paulista atropelou o temido Tony Ferguson, carimbando, assim, o passaporte rumo ao topo absoluto do grupo.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments