Empresário desmente equipe russa e nega acerto de Khabib com time de futebol

Agente do russo, Ali Abdelaziz revela que lenda do UFC não integrará FC Legion Dynamo Makhachkala, da terceira divisão

K. Nurmagomedov é um fã declarado do futebol. Foto: Reprodução/Instagram

Um banho de água fria para quem já se imaginava acompanhando a estreia de Khabib Nurmagomedov no futebol profissional. Depois de publicação feita pelo FC Legion Dynamo Makhachkala, equipe da terceira divisão russa, que sugeria a contratação da lenda do UFC, o empresário do atleta, Ali Abdelaziz, fez questão de desmentir a informação.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram
mcgregor-mma

Segundo o ‘MMA Junkie’, Abdelaziz garantiu que ‘não há verdade’ na informação de que Khabib migraria para o futebol profissional. O empresário completou chamando a narrativa de ‘fake news’ (notícia falsa).

PUBLICIDADE:

Na última semana, Nurmagomedov foi clicado em reunião com o presidente da equipe, Shamil Lakhiyalov. Na legenda para a imagem, divulgada no perfil oficial do clube, o texto dava a entender um otimismo para contar com o ex-lutador.

Considerado um dos maiores nomes na história recente no MMA, Nurmagomedov nunca escondeu sua paixão pelo futebol. O ‘Águia’, vez ou outra, compartilha imagens com referências da modalidade, como Cristiano Ronaldo e Seedorf.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Khabib anunciou sua aposentadoria no esporte em outubro da temporada passada. Após bater Justin Gaethje e unificar o título da categoria, o atleta, ainda no octógono, garantiu que aquela teria sido sua última luta. Emocionado, o combatente sustentou a decisão na morte do pai, Abdulmanap, morto em julho de 2020, vítima de complicações da Covid-19.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88