Empresário desmente equipe russa e nega acerto de Khabib com time de futebol | SUPER LUTAS

Empresário desmente equipe russa e nega acerto de Khabib com time de futebol

Agente do russo, Ali Abdelaziz revela que lenda do UFC não integrará FC Legion Dynamo Makhachkala, da terceira divisão

K. Nurmagomedov é um fã declarado do futebol. Foto: Reprodução/Instagram

Um banho de água fria para quem já se imaginava acompanhando a estreia de Khabib Nurmagomedov no futebol profissional. Depois de publicação feita pelo FC Legion Dynamo Makhachkala, equipe da terceira divisão russa, que sugeria a contratação da lenda do UFC, o empresário do atleta, Ali Abdelaziz, fez questão de desmentir a informação.

Veja Também

Segundo o ‘MMA Junkie’, Abdelaziz garantiu que ‘não há verdade’ na informação de que Khabib migraria para o futebol profissional. O empresário completou chamando a narrativa de ‘fake news’ (notícia falsa).

Na última semana, Nurmagomedov foi clicado em reunião com o presidente da equipe, Shamil Lakhiyalov. Na legenda para a imagem, divulgada no perfil oficial do clube, o texto dava a entender um otimismo para contar com o ex-lutador.

Considerado um dos maiores nomes na história recente no MMA, Nurmagomedov nunca escondeu sua paixão pelo futebol. O ‘Águia’, vez ou outra, compartilha imagens com referências da modalidade, como Cristiano Ronaldo e Seedorf.

Antigo campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Khabib anunciou sua aposentadoria no esporte em outubro da temporada passada. Após bater Justin Gaethje e unificar o título da categoria, o atleta, ainda no octógono, garantiu que aquela teria sido sua última luta. Emocionado, o combatente sustentou a decisão na morte do pai, Abdulmanap, morto em julho de 2020, vítima de complicações da Covid-19.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments