Khabib assina contrato com time russo e pode atuar como profissional no futebol, diz site

Lenda do UFC, Nurmagomedov e acerta com FC Legion Dynamo Makhachkala, do Daguestão; ainda não se sabe se o atleta integrará delegação como jogador

K. Nurmagomedov (esq.) pode realizar sonho de jogar futebol profissionalmente. Foto: Reprodução/Instagram

Para os que ainda sonham em ver Khabib Nurmagomedov atuando no MMA em um futuro próximo, uma notícia pode frustrar os planos. Lenda do UFC, o atleta voltou a assinar um contrato, mas no futebol. Segundo o ‘RT Sports’, o ex-campeão do Ultimate acertou com o ‘FC Legion Dynamo Makhachkala‘, da Rússia, e pode realizar o sonho de atuar dentro das quatro linhas.

Veja Também

José Aldo

Ainda não foi informado o tempo de contrato e se Nurmagomedov, de fato, integrará a delegação da equipe do Daguestão como jogador. Em imagem publicada no perfil do clube no Instagram, o ex-UFC aparece apertando a mão do presidente da equipe, Shamil Lakhiyalov, com uma espécie de contrato à mesa.

PUBLICIDADE:

“Uma grande batalha aguarda a nossa legião, para a qual precisamos de grandes guerreiros. Estamos prontos para receber uma ‘Primeier League’, juntamente com Khabib Nurmagomedov”, escreveram.

Maior nome na história do peso leve, o atleta nunca escondeu sua paixão pelo futebol. Por diversas vezes, o lutador foi clicado junto a personalidades da bola, como Cristiano Ronaldo e Seedorf.

PUBLICIDADE:

Nos últimos meses, o russo divulgou imagens em que participava de um tradicional ‘rachão’. Na ocasião, Khabib chegou a marcar um belo gol.

Invicto nas artes marciais mistas com 29 vitórias consecutivas, Nurmagomedov abandonou o esporte em outubro da temporada passada, quando superou Justin Gaethje e unificou o título dos leves. Ainda no octógono depois do triunfo, o russo confirmou a informação, apontando a morte do pai, Abdulmanap, em julho de 2020, como determinante para a decisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4