McGregor se 'intromete' em discussão entre Poirier e Diaz e comenta publicação dos rivais | SUPER LUTAS

McGregor se ‘intromete’ em discussão entre Poirier e Diaz e comenta publicação dos rivais

De olho nas repercussões recentes de confronto entre antigos algozes, irlandês se envolve na conversa entre os combatentes

C. McGregor observa troca de farpas entre D. Poirier (esq.) e N. Diaz (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em recuperação de uma grave lesão sofrida no UFC 264, Conor McGregor está de olho na discussão entre Dustin Poirier e Nate Diaz. Observando a rixa entre os atletas nas redes sociais, que podem levar a um eventual confronto, o irlandês decidiu se ‘intrometer’ no assunto. Ao comentar uma publicação, o ‘Notório’ sugeriu o que pensa da situação.

Veja Também

“Continuem, estou me divertindo”, escreveu Conor, em sua conta no Twitter, danado a entender que está de olho nas provocações entre os rivais.

As desavenças entre Poirier e Nate começaram pouco tempo depois que Dustin superou McGregor pela segunda vez em 2021. Em sua última luta no contrato com o UFC, Nate passou a provocar o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) e afirmar que venceria um duelo.

Ao perceber a investida do ‘bad boy’, que, assim como Conor, é sucesso de audiência em suas lutas, o ‘Diamante’ parece ter se interessado na possibilidade. Desde então, ambos têm trocado farpas via imprensa e redes sociais.

Depois de derrotar o irlandês, no UFC 264, o caminho lógico para Poirier seria a disputa de cinturão contra o campeão da categoria, Charles do Bronx. O norte-americano, porém, pode ter, novamente, uma opção mais rentável e deixar o título em segundo plano.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments