Nate Diaz critica nível de combate entre Jake Paul e Tyron Woodley no boxe

Em suas redes sociais, ‘bad boy’ afirma que os atletas são ‘péssimos’; ele é um dos alvos do youtuber para o futuro na ‘nobre arte’

N. Diaz criticou a luta entre J. Paul e T. Woodley. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Apontado como um dos possíveis adversários de Jake Paul no futuro, o meio-médio (até 77kg.) do UFC, Nate Diaz, deu uma forte declaração sobre o duelo entre o youtuber e Tyron Woodley, em evento realizado no último domingo (29). Em suas redes sociais, o ‘bad boy’ afirmou não gostou da atuação dos atletas no combate.

Veja Também

“Esses caras são péssimos”, escreveu Diaz em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A história entre Jake Paul e Nate Diaz já perdura antes mesmo de um possível combate ser negociado. Isto porque o youtuber colocou o ‘bay boy’ em sua lista de ‘alvos’ para seu futuro no boxe e, depois da vitória sobre Tyron Woodley na decisão dividida nos juízes, pode voltar a mirar no irmão de Nick.

Aos 36 anos, Nate Diaz é um dos nomes midiáticos aos fãs de MMA na atualidade. Ainda assim, o norte-americano vive momento delicado na carreira, já que perdeu três de suas últimas quatro apresentações no octógono.

PUBLICIDADE:

O ‘bad boy’, no entanto, já venceu grandes nomes do esporte, como Conor McGregor, Anthony Pettis e Donald Cerrone. Em sua trajetória no MMA, são 33 lutas, com 20 triunfos e 13 reveses. Cogitado no boxe, ele ainda não competiu no boxe profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88