Revoltado após decisão dos juízes, Tyron Woodley pede por revanche contra Jake Paul

O ex-campeão dos meio-médios acredita que venceu o combate contra o 'youtuber' e fez coro pela oportunidade de um novo duelo

J. Paul e T. Woodley fazem encarada antes da luta. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser derrotado por Jake Paul na decisão dividida dos juízes, o ex-lutador do UFC Tyron Woodley saiu do ringue revoltado com os juízes laterais. O ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) acredita que venceu o combate e chegou a pedir por uma revanche.

Veja Também

“Eu sinto que ganhei a luta. O fato de um juiz ter me dado dois rounds é desrespeitoso.  F*** a luta com Fury, eu quero uma revanche”, emendou Woodley em entrevista após o show.

PUBLICIDADE:

Em uma atuação decepcionante, Tyron foi anulado por Jake e perdeu por pontos. Em uma decisão dividida, os três juízes marcaram 77-75, 75-77 e 78-74. O confronto marcava a estreia de Woodley na ‘nobre arte’.

Demitido do UFC no inicio de 2021, Tyron ainda não decidiu o seu futuro profissional. O ‘Escolhido’ liderou a divisão dos meio-médios de 2016 a 2019 e possui um cartel de 19 triunfos, sete reveses e um empate nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88