Giga Chikadze se diz feliz por cumprir promessa e nocautear Edson Barboza: ‘Eu avisei…’

Georgiano indicou que pôde prever os movimentos do brasileiro e destacou as experiências no karatê e kickboxing como fatores cruciais no duelo

G. Chikadze em coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de conseguir a maior vitória de sua carreira ao nocautear Edson Barboza no terceiro round da luta principal do UFC Las Vegas 35 deste sábado (28), Giga Chikadze não poderia estar mais feliz. Em entrevista coletiva pós-evento, o georgiano se diz ‘diferente’ e acredita que esteve em um nível superior ao do brasileiro no duelo.

Veja Também

“Eu me sinto bem e muito feliz pela performance e pelo bônus da noite. Eu não sei como esses caras o hidrataram (Edson Barboza) ontem, mas ele se mostrou muito magro e pequeno. Ele bate muito forte e chuta muito bem, mas eu avisei que ele não estava em meu nível no striking, pois eu sou diferente”, afirma Chikadze.

PUBLICIDADE:

E não para por aí. Afiado, Giga ainda diz que foi capaz de prever os golpes de Edson Barboza antes mesmo do brasileiro executá-los e acredita que suas experiências em outras modalidades tenham o ajudado no embate.

“Eu não estou dizendo que ele seja ruim, mas para um kickboxing de alto nível, somos capazes de prever seus golpes antes mesmo de ele executar. Eu sou um atleta rápido e minha experiência no karatê e kickboxing, além no trabalho na Kings MMA me ajudaram no combate”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Giga Chikadze conquistou sua nona vitória seguida – sendo a sétima no Ultimate – em sua trajetória. O georgiano, agora, deve se aproximar do top-5 dos penas (até 65,7kg.) e tem um cartel de 14 resultados positivos e dois negativos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88