Após atropelo de Chikadze sobre Barboza, Dana se rende ao talento do peso pena

Presidente do Ultimate rasga elogios ao georgiano, que passou por brasileiro na luta principal do UFC Las Vegas 35

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A vitória de Giga Chikadze sobre Edson Barboza encheu os olhos do patrão, Dana White. De olho na luta principal do UFC Las Vegas 35, realizado neste sábado (28), o mandatário não escondeu a empolgação sobre o georgiano, que atropelou o brasileiro com um duro nocaute no terceiro round. Na coletiva após o evento, o ‘chefão’ rasgou elogios ao peso pena (até 65,7kg.).

Veja Também

“Ele é muito fod*. Eu estava muito animado para essa luta. Foi uma apresentação de altíssimo nível. Eu sabia que, no papel, a luta tinha potencial para ser o que foi”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Chikadze subiu no octógono para trocar forças contra um dos atletas mais agressivos da organização. Além de atuar por uma chance de uma futura luta pelo título, o georgiano defendia a invencibilidade dentro da companhia.

Contra Barboza, Giga voltou a provar que é um nome importante dentro dos penas. Diante do brasileiro, o georgiano deu show de trocação e liquidou a fatura no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Chikadze deve assumir a nona posição no grupo liderado por Alexander Volkanovski. O friburguense pode ir à 10º.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88