Jake Paul mostra respeito por Tyron Woodley e deixa em aberto a possibilidade de uma revanche

Após mais uma vitória no boxe profissional, o lutador de 24 anos enalteceu o seu oponente desse domingo (29) e admitiu pensar na possibilidade de um novo duelo

J. Paul derrotou Tyron Woodley na decisão dividida dos juízes Foto: Instagram

Depois de mais uma vitória no boxe profissional. Jake Paul deu uma diminuída nas provocações a Tyron Woodley. O famoso ‘youtuber’ elogiou o seu oponente desse domingo (29) e declarou que ainda não pensou no seu próximo oponente. As declarações foram dada em entrevista coletiva após o espetáculo.

Veja Também

“Ele é um oponente difícil. Ele está lutando há 20 e poucos anos. Eu venho fazendo isso há 3 anos. Foi uma luta mais dura do que eu esperava. Minhas pernas estavam estranhas desde o vestiário”, declarou Paul.

PUBLICIDADE:

Questionado se daria uma oportunidade de revanche a Woodley, Paul desconversou e disse ainda não saber.

“Ainda não sei. Vamos ver”, finalizou Paul, de forma sucinta.

PUBLICIDADE:

Com quatro lutas como profissional, Jake segue invicto na ‘nobre arte’. Desde 2020, o ‘Garoto Problema’ já derrotou o também youtuber Ali Eson Gib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson e os lutadores de MMA Ben Askren e Tyron Woodley.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88