Rose Namajunas enfrenta Zhang Weili em revanche pelo cinturão peso palha no UFC 268

Revanche entre as lutadores se junta à disputa dos meio-médios entre Kamaru Usman e Colby Colvington no card do dia 6 de novembro

R. Namajunas aplica chute que levou W. Zhang a nocaute no UFC 261. Foto: Reprodução/Facebook UFC

No último sábado (28), durante a transmissão do UFC Las Vegas 35, o Ultimate anunciou a disputa do cinturão peso palha (até 52,2kg) entre Rose Namajunas e Zhang Weili para o UFC 258, que acontece no dia 6 de novembro e deve ser realiado em Nova Iorque (EUA).

Veja Também

No UFC desde 2014, após participação no The Ultimate Fighter 20, Rose Namajunas tem um cartel de 10 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional. A norte-americana com raízes lituanas conquistou o cinturão do Ultimate pela primeira vez em 2017, quando nocauteou a polonesa Joanna Jedrzejczyk, mas acabou perdendo o título em 2019, nocauteada pela brasileira Jéssica Bate-Estaca. Em abril deste ano, lutou novamente pelo título contra a então campeã Zhang Weili e reconquistou o trono da divisão peso palha com um lindo nocaute.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, a chinesa Zhang Weili conta com um cartel de 21 vitórias e apenas duas derrotas no MMA profissional. A chinesa estreou no Ultimate em 2018 e no ano seguinte conquistou o cinturão peso palha ao nocautear Jéssica Bate-Estaca. O título foi defendido por Weili em uma oportunidade, contra Joanna Jedrzejczyk em 2020, antes de voltar para as mãos de Namajunas.

A revanche entre Namajunas e Weili é a segunda disputa de cinturão confirmada no card do UFC 268. Na luta principal, Kamaru Usman defende o título dos meio-médios contra Colby Covington.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88