De olho na primeira vitória pelo Ultimate, John Allan enfrenta Aleksa Camur no UFC 268 | SUPER LUTAS

De olho na primeira vitória pelo Ultimate, John Allan enfrenta Aleksa Camur no UFC 268

Representante dos meio-pesados, brasileiro encara adversário ‘pendurado’ em 6 de novembro

J. Allan é promessa brasileira nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na primeira vitória pelo Ultimate, John Allan tem data e adversário para seu novo compromisso na empresa. Segundo apuração do SUPER LUTAS junto a fontes ligadas ao atleta, o brasileiro tem luta marcada contra Aleksa Camur no UFC 268, programado para Nova York (EUA), em 6 de novembro.

Veja Também

Representante dos meio-pesados (até 93kg.), Allan estreou no UFC em julho de 2020. Inicialmente, o combatente superou Mike Rodriguez, mas acabou flagrado no exame antidoping, o que reverteu o resultado para ‘no contest’.

Promessa tupiniquim na companhia, John cumpriu suspensão de um ano e retornou à empresa para enfrentar Roman Dolidze, em dezembro da temporada passada. Contra o georgiano, o paranaense teve duelo equilibrado e saiu derrotado na decisão dividida.

Agora, Allan está pronto para seu primeiro desafio na temporada. Aos 28 anos, o lutador se encaminha para seu 21º compromisso no esporte, somando 13 vitórias, seis derrotas e um ‘no contest’.

Representante do Ultimate desde janeiro de 2020, Camur vive um momento de instabilidade dentro da organização. Depois de vencer na estreia, o lutador acumulou dois resultados negativos em sequência e precisa de um triunfo para se recuperar.

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments