Vídeo – Atleta nocauteia rival com uma joelhada voadora na encarada para combate de ‘boxe sem luvas’

Na terceira edição do evento ‘Zames FC 3’, na Bielorrússia, atleta é surpreendido com a joelhada e, após apagar e voltar, tenta responder ao golpe de seu adversário

Lutador desfere joelhada voadora em seu rival. Foto: Reprodução/Instagram

Tudo se encaminhava para mais uma pesagem tranquila do ‘Zames Fight Club 3’, evento realizado no último sábado (28), quando um fato lamentável marcou a encarada entre os atletas. Enquanto um dos lutadores se encaminhava para a tradição do ‘face a face’, seu rival aplicou uma joelhada voadora, sem motivo aparente, que o fez desabar no mesmo instante.

Veja Também

Em vídeo publicado e viralizado nas redes sociais, é possível ver o agressor rechaçando a aproximação de seu adversário com uma joelhada voadora e, logo em seguida, foi contido pelos seguranças no local. O agredido, por sua vez, ‘apagou’ e acordou grogue, tendo inclusive desferido socos ‘no reflexo’ em um dos trabalhadores do evento.

PUBLICIDADE:

A polêmica ocorreu na terceira edição do ‘Zames Fight Club’, realizado em Minsk, na Bielorrússia. Os atletas, no entanto, não foram identificados na legenda e não está claro se eles tiveram permissão para lutar na noite de sábado.

Confira o vídeo da joelhada voadora

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88