Vídeo – Atleta nocauteia rival com uma joelhada voadora na encarada para combate de ‘boxe sem luvas’

Na terceira edição do evento ‘Zames FC 3’, na Bielorrússia, atleta é surpreendido com a joelhada e, após apagar e voltar, tenta responder ao golpe de seu adversário

Lutador desfere joelhada voadora em seu rival. Foto: Reprodução/Instagram

Tudo se encaminhava para mais uma pesagem tranquila do ‘Zames Fight Club 3’, evento realizado no último sábado (28), quando um fato lamentável marcou a encarada entre os atletas. Enquanto um dos lutadores se encaminhava para a tradição do ‘face a face’, seu rival aplicou uma joelhada voadora, sem motivo aparente, que o fez desabar no mesmo instante.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em vídeo publicado e viralizado nas redes sociais, é possível ver o agressor rechaçando a aproximação de seu adversário com uma joelhada voadora e, logo em seguida, foi contido pelos seguranças no local. O agredido, por sua vez, ‘apagou’ e acordou grogue, tendo inclusive desferido socos ‘no reflexo’ em um dos trabalhadores do evento.

A polêmica ocorreu na terceira edição do ‘Zames Fight Club’, realizado em Minsk, na Bielorrússia. Os atletas, no entanto, não foram identificados na legenda e não está claro se eles tiveram permissão para lutar na noite de sábado.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo da joelhada voadora

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário