Luta entre Jake Paul e Woodley no boxe instiga Tony Ferguson, que se manifesta sobre possibilidade

Em má fase no MMA, ex-campeão interino dos leves no Ultimate flerta com desafio no boxe

T. Ferguson vive um momento dramático dentro do UFC, com três derrotas seguidas. Foto: Reprodução/Instagram

Fenômeno de popularidade, Jake Paul tem chamado atenção, em suas apresentações no boxe, não só de espectadores, mas, também de atletas de nome no mundo dos combates. Depois da vitória do youtuber sobre Tyron Woodley no último domingo (29), foi a vez de Tony Ferguson flertar com a possibilidade de um confronto nas regras da ‘nobre arte’.

Veja Também

“Lutar boxe… parece divertido”, escreveu Ferguson, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes na história dos leves do UFC, Tony vive o pior momento de sua carreira como profissional no MMA. Antigo dono do cinturão interino na divisão até 70,3kg., o ‘Bicho Papão’ acumula três reveses em sequência, algo inédito em sua trajetória no esporte, até o momento.

O comentário de Ferguson aconteceu pouco tempo depois do encerramento do confronto entre Paul e Woodley. Na ocasião, o youtuber superou o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) no Ultimate na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Paul ampliou sua invencibilidade nos desafios na ‘nobre arte’. Agora, o jovem de 24 anos soma quatro resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88