Vídeo: Espectador registra briga franca entre fãs presentes na luta entre Jake Paul e Tyron Woodley

Cena lamentável aconteceu nas arquibancadas da Quicken Loans Arena, no último domingo

Início de confusão marcou evento protagonizado por Jake Paul e Tyron Woodley. Foto: Reprodução/Twitter @DanaExotic

O espetáculo de boxe realizado no último domingo (29), em Cleveland (EUA), protagonizado por Jake Paul e Tyron Woodley, acabou gerando cenas lamentáveis com uma confusão envolvendo parte dos fãs presentes na arquibancada. Um vídeo divulgado por um espectador, no Twitter, registra uma briga franca entre um grupo, que, após uma breve discussão, partiram para a agressão.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar o momento exato do início do confronto. Um homem de camisa branca discute e, na sequência, é empurrado. Após a ação, o grupo começa a trocar socos.

PUBLICIDADE:

Felizmente, a confusão durou poucos segundos. Os participantes foram prontamente separados por um segurança.

Incidente à parte, o evento foi um sucesso absoluto para a estrela da noite, Jake Paul. Em seu quarto compromisso no boxe, o youtuber desbancou o ex-campeão do UFC, Tyron Woodley, despachando o veterano e ampliando sua invencibilidade na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Enquanto o influenciador digital comemora, o antigo líder dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate segue vivendo um mau momento nos esportes de combate. Depois de um retrospecto recente com quatro derrotas no MMA, o atleta de 39 anos não conseguiu se reencontrar com as vitórias em seu debute no boxe.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88