Ex-campeão do UFC, Daniel Cormier elogia Jake Paul mas lamenta derrota de Tyron Woodley

O agora comentarista da organização enalteceu a atuação do influenciador digital na luta do último domingo (29), mas, lastimou a derrota do ex-campeão até 77,1kg

D. Cormier antes de uma de suas lutas pelo UFC Foto: Instagram

O ex-lutador e hoje comentarista do UFC, Daniel Cormier foi mais uma estrela do mundo das lutas a opinar sobre o desfecho do combate de boxe entre Jake Paul e Tyron Woodley. Em seu ‘Twitter‘, o ex-campeão do Ultimate elogiou a atuação do youtuber e lamentou a derrota do ‘Escolhido’.

Veja Também

“Jake mostrou que é resistente e que não desiste. Tyron não foi ativo o suficiente, embora, não tenha sido uma luta ruim. Foi a atividade. Jake estava exausto e quando lutadores se cansam, você tem que mostrar a porta para eles. Tanto faz. Que droga, Woodley”, escreveu Cormier.

PUBLICIDADE:

No último domingo (29), Jake Paul e Tyron Woodley fizeram um aguardado confronto de boxe. Após oito rounds, o youtuber venceu na decisão dividida dos juízes (77-75, 74-78, 77-75). Com o triunfo, o polêmico influenciador digital se mantém invicto como profissional da nobre arte, agora com quatro vitórias em seu cartel.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88