Ex-campeão do UFC, Daniel Cormier elogia Jake Paul mas lamenta derrota de Tyron Woodley

O agora comentarista da organização enalteceu a atuação do influenciador digital na luta do último domingo (29), mas, lastimou a derrota do ex-campeão até 77,1kg

D. Cormier antes de uma de suas lutas pelo UFC Foto: Instagram

O ex-lutador e hoje comentarista do UFC, Daniel Cormier foi mais uma estrela do mundo das lutas a opinar sobre o desfecho do combate de boxe entre Jake Paul e Tyron Woodley. Em seu ‘Twitter‘, o ex-campeão do Ultimate elogiou a atuação do youtuber e lamentou a derrota do ‘Escolhido’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Jake mostrou que é resistente e que não desiste. Tyron não foi ativo o suficiente, embora, não tenha sido uma luta ruim. Foi a atividade. Jake estava exausto e quando lutadores se cansam, você tem que mostrar a porta para eles. Tanto faz. Que droga, Woodley”, escreveu Cormier.

No último domingo (29), Jake Paul e Tyron Woodley fizeram um aguardado confronto de boxe. Após oito rounds, o youtuber venceu na decisão dividida dos juízes (77-75, 74-78, 77-75). Com o triunfo, o polêmico influenciador digital se mantém invicto como profissional da nobre arte, agora com quatro vitórias em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário