Vitor Belfort afirma que nocautearia os irmãos Jake e Logan Paul na mesma noite

O 'Fenômeno', que enfrenta Oscar de la Hoya no dia 11 de setembro, não se impressionou com a atuação de Jake contra Tyron Woodley

V. Belfort enfrenta O. de La Hoya no dia 11 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Jake Paul sobre Tyron Woodley no último domingo (29) não parece ter sido o suficiente para impressionar Vitor Belfort. Prestes a enfrentar Oscar de la Hoya no dia 11 de setembro, o “Fenômeno” afirmou que Oscar e ele estão em outro nível se comparados ao youtuber.

Veja Também

“O nível dele (Jake Paul) é muito baixo comparado a um cara como eu ou Oscar. Estamos no próximo nível. É como comparar vinho importado com o vinho que você pode comprar na Target (loja de departamento). Essa é a comparação. Respeito os caras. Foram muito bem. Fizeram muito dinheiro, mas no final das contas eu contra Oscar é uma luta lendária. Uma luta de legado. Uma luta para a geração”, analisou Belfort em participação no The MMA Hour.

PUBLICIDADE:

Com 18 nocautes na carreira no MMA e considerado um dos lutadores a melhor traduzir a nobre arte para as luvas pequenas, Belfort acredita que seria capaz de nocautear Jake e seu irmão Logan Paul na mesma noite.

“Esses caras não sabem boxear. Você coloca os dois irmãos e eu os enfrentaria na mesma noite. Eu nocautearia os dois. É um fato. Ele não pode sobreviver a um striker de verdade. É como colocar um grande time de futebol para jogar contra um time de escola. Não é justo. Eu lutaria contra ele e o irmão dele na mesma noite”, provocou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4