Após vitória sobre Tyron Woodley, Jake Paul afirma ter se aposentado do boxe

Invicto com quatro vitórias na nobre arte, o youtuber usou as redes sociais para dizer que é um boxeador aposentado

J. Paul está invicto no boxe, com quatro vitórias consecutivas. Foto: Reprodução/Twitter @triller

Um dos nomes mais comentados no mundo dos esportes de combate na atualidade pode ter pendurado as luvas. Após derrotar o ex-campeão meio-médio do UFC Tyron Woodley no último domingo (29), Jake Paul foi às redes sociais e deu a entender que estaria se aposentando do boxe profissional.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sem dar muitos detalhes, Jake Paul usou seu perfil oficial no Twitter para anunciar a suposta aposentadoria.

“Status atualizado: boxeador aposentado”, escreveu o youtuber.

PUBLICIDADE:

A possível aposentadoria precoce vai completamente na contramão do discurso de Jake Paul logo após a vitória sobre Tyron Woodley. Na coletiva de imprensa realizada após a luta, respondendo uma provocação do irlandês Conor McGregor, o youtuber afirmou que tinha grandes lutas pela frente.

PUBLICIDADE:

“Estamos no caminho para muitas grandes lutas. Também estou salivando porque estou só aquecendo”, afirmou Paul na ocasião.

PUBLICIDADE:

Caso realmente tenha se aposentado, Jake Paul deixa a breve carreira no boxe profissional com quatro vitórias em quatro lutas. O youtuber enfrentou o streamer AnEsonGib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson, o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren e o ex-campeão do UFC Tyron Woodley.

Pouco antes de enfrentar Woodley, Paul publicou uma lista com seus possíveis próximos adversários, que incluía nomes como Conor McGregor, Kamaru Usman, Canelo Álvarez, Nick e Nate Diaz e até mesmos eu irmão Logan Paul.

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário