Após vitória sobre Tyron Woodley, Jake Paul afirma ter se aposentado do boxe | SUPER LUTAS

Após vitória sobre Tyron Woodley, Jake Paul afirma ter se aposentado do boxe

Invicto com quatro vitórias na nobre arte, o youtuber usou as redes sociais para dizer que é um boxeador aposentado

J. Paul está invicto no boxe, com quatro vitórias consecutivas. Foto: Reprodução/Twitter @triller

Um dos nomes mais comentados no mundo dos esportes de combate na atualidade pode ter pendurado as luvas. Após derrotar o ex-campeão meio-médio do UFC Tyron Woodley no último domingo (29), Jake Paul foi às redes sociais e deu a entender que estaria se aposentando do boxe profissional.

Veja Também

Sem dar muitos detalhes, Jake Paul usou seu perfil oficial no Twitter para anunciar a suposta aposentadoria.

“Status atualizado: boxeador aposentado”, escreveu o youtuber.

A possível aposentadoria precoce vai completamente na contramão do discurso de Jake Paul logo após a vitória sobre Tyron Woodley. Na coletiva de imprensa realizada após a luta, respondendo uma provocação do irlandês Conor McGregor, o youtuber afirmou que tinha grandes lutas pela frente.

“Estamos no caminho para muitas grandes lutas. Também estou salivando porque estou só aquecendo”, afirmou Paul na ocasião.

Caso realmente tenha se aposentado, Jake Paul deixa a breve carreira no boxe profissional com quatro vitórias em quatro lutas. O youtuber enfrentou o streamer AnEsonGib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson, o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren e o ex-campeão do UFC Tyron Woodley.

Pouco antes de enfrentar Woodley, Paul publicou uma lista com seus possíveis próximos adversários, que incluía nomes como Conor McGregor, Kamaru Usman, Canelo Álvarez, Nick e Nate Diaz e até mesmos eu irmão Logan Paul.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments