Conor McGregor admite que José Aldo merecia revanche e rasga elogios ao brasileiro

Mais de cinco anos após a primeira luta entre os dois, o irlandês afirmou que amaria ter enfrentado Aldo novamente

J. Aldo (dir) e Conor (esq) se enfrentaram em 2015. Foto: Reprodução/Twitter @ConorMcGregor

Ao mesmo tempo que coleciona rivais e inimigos por onde passa, Conor McGregor parece ter deixado uma de suas grandes rivalidades no passado. Mais de cinco anos após nocautear José Aldo em apenas 13 segundos e conquistar o cinturão dos penas (até 65,7 kg), o irlandês rasgou elogios ao antigo rival e admitiu que o brasileiro merecia uma revanche na época.

Veja Também

“Foi ótimo ver Aldo ter uma boa vitória na outra semana. Que guerreiro esse cara é. Foi uma honra dividir o octógono com ele. Eu teria amado enfrentá-lo novamente. Ele merecia mais, eu acho. Mas muito respeito a José Aldo e todos os brasileiros”, afirmou McGregor em vídeo.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e José Aldo protagonizaram uma das grandes rivalidades do MMA em 2015. Após meses de provocações e muita expectativa, o encontro dos dois no octógono durou pouco. O irlandês nocauteou o brasileiro em apenas 13 segundos na luta principal do UFC 194, conquistando o título dos penas e interrompendo a incrível sequência de 18 vitórias do ex-campeão.

Ainda em cima do octógono, enquanto aguardava o anúncio oficial de sua vitória, Conor McGregor disse a José Aldo que eles lutariam novamente. No entanto, isso nunca aconteceu. O irlandês subiu para conquistar o cinturão dos leves (até 70,2 kg) e nunca retornou à divisão dos penas. Aldo, por sua vez, compete atualmente na divisão dos galos (até 61,2 kg).

PUBLICIDADE:

Recentemente, José Aldo descartou qualquer chance de uma revanche tardia contra Conor McGregor e também disse estar bem resolvido quanto à rivalidade do passado.

“Não me vejo enfrentando Conor. Não é o caminho. Torço para ele hoje em dia, espero que se recupere da lesão, lute novamente em alto nível e volte a ser campeão. Assim, eu e ele estaremos sempre juntos. Não importa se eu estou mal e ele está bem, ou vice-versa, as pessoas sempre vão colocar nossos nomes juntos, e dessa forma um carrega o outro para cima”, afirmou Aldo em entrevista ao site MMAFighting.com.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88