Na final do GP da PFL, Kayla Harrison evita inimizade com Taylor Guardado: ‘Ela é muito merecedora’

Sem mostrar interesse em provocações, a norte-americana elogiou a sua adversária da decisão do torneio dos leves e falou sobre a sequência pesada de lutas

K. Harrison é um dos grandes nomes da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Ampla favorita na final do torneio dos leves (até 70,3kg) da PFL, Kayla Harrison não quer saber de provocações ás vésperas da grande decisão. A bicampeã olímpica rasgou elogios a sua adversária Taylor Guardado e falou sobre a sequência pesadas de lutas na organização. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Ela é muito merecedora, é uma dura oponente do jogo. Eu tenho muito respeito por ela. Tentamos fazer uma encarada na jaula depois das luta (semifinal) e nós duas estávamos rindo. Não tenho nada além de coisas boas a dizer sobre ela, mas, infelizmente este é o meu trabalho e é isso que eu tenho que fazer”, afirmou Kayla.

PUBLICIDADE:

“Vou dizer que quatro lutas em cinco meses e meio é muito agressiv0, até para mim. Eu acho que foi muito importante para mim descansar mentalmente. Acho que foi importante para mim deixar todos os solavancos e hematomas descansarem e se curarem. Estou pronta para treinar agora, mas, foi uma temporada longa e difícil e quero estar absolutamente preparada para quando eu começar a treinar na segunda-feira, eu esteja 110%  pronta”, finalizou Kayla.

Invicta no MMA profissional com 11 vitórias consecutivas, Kayla busca o seu segundo título do torneio dos leves. Na temporada 2021, a norte-americana derrotou Mariana Morais, Cindy Dandois e Genah Fabian, todas sem passar pela decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4