Anderson Silva elogia oportunidades criadas por Jake e Logan Paul e abre portas para luta no futuro

Spider tem desafio marcado contra Tito Ortiz no dia 11 de setembro, mas não descarta enfrentar Logan Paul em outra oportunidade

A. Silva (esq) abriu as portas para enfrentar L.Paul (dir) no futuro (Foto: Montagem/Super Lutas)

A vitória de Jake Paul sobre Tyron Woodley no último domingo (29) pode não ter convencido nomes como Vitor Belfort e Nate Diaz, que criticaram a performance do youtuber, mas agradou um dos maiores lutadores de todos os tempos: Anderson Silva.

Veja Também

Durante participação no “Submission Radio”, o Spider rasgou elogios ao trabalho que Jake Paul e seu irmão Logan vêm fazendo desde que iniciaram suas aventuras no boxe.

PUBLICIDADE:

“Eles fizeram um bom trabalho, Tyron (Woodley) fez um bom trabalho. Acho que Jake e Logan estão trabalhando duro. Os irmãos deram uma nova oportunidade para as pessoas pensando em quão divertido é não ter que provar nada pra ninguém, apenas colocar dois grandes nomes dentro do ringue e fazer um grande show. Logan e Jake falam muito, mas isso entretém, é bom. No final das contas, quando você vê a vida desses dois garotos, eles são caras bacanas, não são pessoas ruins. Eles só buscam trazer mais entretenimento para todo mundo. Respeito muito os dois e acho que a luta foi bem interessante”, elogiou Anderson Silva.

Também iniciando sua caminhada no boxe profissional após mais de 20 anos dedicados ao MMA, Anderson Silva vê frequentemente seu nome ligado a uma possível luta contra Logan Paul no futuro. O brasileiro, que enfrenta o também ex-campeão do UFC Tito Ortiz em uma luta de oito rounds no dia 11 de setembro não descarta a possibilidade de enfrentar o youtuber no futuro.

PUBLICIDADE:

“Tudo é possível. Muitas pessoas falam dessa luta com o Logan. Acho que é bom, porque o Logan é um cara muito bom, divertido, inteligente. Os irmãos Paul são caras muito legais e inteligentes e estão fazendo algo por nós lutadores. Vamos ver. Tudo é possível”, finalizou o Spider.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88