CEO da PFL, Peter Murray apoia o duelo entre lutadores de diferentes organizações

Com o pensamento semelhante ao de Antônio McKee, o dirigente declarou ser totalmente a favor de atletas de empresas distintas se enfrentarem

K. Harrison, M. Tyson e P.Murray em premiação após as finais de 2019 Foto: Instagram

O movimento pelo duelo entre lutadores de diferentes organizações, ganhou mais um grande adepto. Depois do pai do campeão dos penas (até 65,7kg) do Bellator AJ Mckee, o CEO da PFL, Peter Murray também se mostrou a favor do confronto entre atletas de empresas distintas e se mostrou disposto a ‘abrir esse caminho’.

Veja Também

conor-mcgregor

“Somos um defensor das promoções se enfrentarem. Vamos apoiar os nossos lutadores o tempo todo. Há muitas lutas que gostaríamos de fechar com outras organizações. Acho que é por esse caminho que o esporte está indo. Queremos abrir esse caminho. Não é só sob o nosso teto. Vamos dar aos fãs o que eles querem”, declarou Murray ao ‘MMA Junkie‘.

PUBLICIDADE:

Enquanto Murray não realiza o seu sonho, a PFL já tem data marcada para o seu último card do ano. No dia 27 de outubro, a organização irá realizar um grande espetáculo onde acontecerá a grande final dos torneios da temporada 2021. Os brasileiros Raush Manfio, Bruno Cappelozza e Antônio Cara de Sapato irão lutar na decisão do GP dos leves (até 70,3kg), pesados (até 120,2kg) e meio-pesados (até 93kg), respectivamente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “CEO da PFL, Peter Murray apoia o duelo entre lutadores de diferentes organizações”

  1. Danilo da Silva disse:

    Busque no Google por “SilentIdea” e aprenda a usar mensagens subliminares para se autossugestionar positivamente enquanto usa o computador nas tarefas do dia-a-dia. Com o software SilentIdea, você sugestionará sua mente no sentido de adquirir hábitos e atitudes saudáveis com mensagens de sua escolha que irão direto ao seu subconsciente. Isto enquanto usa o micro em tarefas como comentar este artigo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88