Derrotado por Jake Paul em abril, Ben Askren opina sobre o confronto contra Tyron Woodley | SUPER LUTAS

Derrotado por Jake Paul em abril, Ben Askren opina sobre o confronto contra Tyron Woodley

O ex-lutador de MMA afirmou que marcou vitória para o 'Escolhido' após os oito rounds e fez coro por uma revanche entre os atletas

J. Paul (esq.) atropelou B. Askren (dir.) em superluta de boxe. Foto: Reprodução/Twitter @triller

Derrotado por Jake Paul em abril, Ben Askren deu a sua opinião sobre o duelo entre o youtuber e Tyron Woodley, que ocorreu no último domingo (29). Em seu ‘Instagram‘, o veterano afirmou que marcou vitória para o ‘Escolhido’ após os oito rounds e fez coro pela realização de uma revanche.

Veja Também

“O que eu achei de Tyron Woodley x Jake Paul? Eu achei que Tyron ganhou, mas Jake definitivamente ganhou meu respeito. Acho que uma revanche deveria acontecer, faz muito sentido”, afirmou Ben.

O ex-campeão do Bellator e do ONE Championship explicou os motivos que o levaram a acreditar na vitória de Woodley e enfatizou o seu desejo de ver um novo duelo.

“Eu achei que Woodley ganhou, eu marquei 5-3 para ele. Ele foi mais agressivo e acertou socos mais críticos, mas, Paul definitivamente ganhou meu respeito. Eu queria que Tyron batesse a cabeça dele, mas, ele não conseguiu. Foi uma luta muito competitiva e acho que é bem evidente que Paul trabalhou duro para isso. Acho que a revanche deveria acontecer porque ir do nível que Paul para ser campeão mundial está muito longe. Faz muito sentido e há uma história de fundo”, finalizou Askren.

Durante 10 anos de carreira no MMA, Askren teve passagens pelas principais organizações como Bellator, Strikeforce, One Championship e UFC. Em sua última luta, o norte-americano foi finalizado pelo brasileiro Demian Maia, em outubro de 2019. O combatente pendurou as luvas com um cartel de 19 resultados positivos e dois negativos.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments