Ultimate ‘ignora’ Deiveson e encaminha luta entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja para o UFC 269, diz site

Organização descarta revanche imediata a paraense negocia disputa de cinturão entre mexicano contra outro brasileiro para 11 de dezembro

A. Pantoja (dir.) pode ser o primeiro desafiante ao título de B. Moreno (esq.) no peso mosca. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo pediu, mas não deve ser atendido. Depois de cobrar uma revanche imediata a Brandon Moreno, pelo título da divisão, o Ultimate parece ter outros planos para o atual líder do grupo. De acordo com o ‘MMA Island’, a empresa negocia um embate entre o mexicano e outro brasileiro, Alexandre Pantoja, para o UFC 269, que acontece em 11 de dezembro.

Veja Também

Caso o confronto seja oficializado, este será o terceiro encontro entre Moreno e Alexandre. Os atletas já se enfrentaram em duas ocasiões e, em ambas, o tupiniquim levou a melhor.

PUBLICIDADE:

Destaque dos moscas por anos, Pantoja pode chegar à sonhada disputa de título após um retrospecto recente impecável. O atleta soma dois resultados positivos em sequência e, hoje, ocupa a terceira posição no ranking.

No topo da divisão, Brandon vestiu o cinturão depois de superar Deiveson, no início de junho. Na ocasião, o mexicano não tomou conhecimento do ‘Deus da Guerra’, anulando as ações do paraense e chegando ao triunfo com uma finalização no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Se a disputa de título for confirmada, o embate marcará a terceira luta por cinturão do evento de 11 de dezembro. A empresa já oficializou o embate entre Amanda Nunes e Julianna Peña, pelo trono dos galos (até 61,2kg.) e negocia o confronto entre Charles do Bronx e Dustin Poirier, pelo posto de ‘rei dos leves’, grupo até 70,3kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4