Rival de brasileiro no UFC Vegas 36, Paddy Pimblett mostra confiança em ser a próxima estrela da organização

Considerado uma promessa do MMA, o lutador inglês afirmou que será um dos grandes atletas da empresa e falou sobre a dificuldades em conseguir um adversário

P. Pimblett é uma das grandes promessas do MMA mundial Foto: Instagram

Considerado uma grande promessa do MMA mundial, Paddy Pimblett chega ao Ultimate com a confiança em alta. Em entrevista ao podcast ‘MMA Londown‘, o lutador inglês contou que teve dificuldades para achar um adversário para a sua estreia e afirmou que será um nome visado pelos atletas da organização.

Veja Também

“As pessoas vão querer me desafiar. Elas vão querer lutar comigo. Como eu disse antes, eu sou a nova ‘vaca do dinheiro’. As pessoas vão me chamar e eu vou. O que o UFC colocar na mesa para mim, eu assino. Antes dessa luta, me ofereceram quatro adversários diferentes, o Luigi foi o quarto, mas, eu disse sim a todos os adversários”, afirmou Paddy.

PUBLICIDADE:

Campeão peso leve (até 70,3kg) do evento ‘Cage Warriors’, Paddy chega ao Ultimate cercado de expectativas sobre a sua carreira. Em seu debute, o inglês irá medir forças contra o brasileiro Luigi Vendramini no UFC Vegas 36 do próximo sábado (04). O combatente possui um cartel no MMA de 16 triunfos e três reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88