Rival de brasileiro no UFC Vegas 36, Paddy Pimblett mostra confiança em ser a próxima estrela da organização | SUPER LUTAS

Rival de brasileiro no UFC Vegas 36, Paddy Pimblett mostra confiança em ser a próxima estrela da organização

Considerado uma promessa do MMA, o lutador inglês afirmou que será um dos grandes atletas da empresa e falou sobre a dificuldades em conseguir um adversário

P. Pimblett é uma das grandes promessas do MMA mundial Foto: Instagram

Considerado uma grande promessa do MMA mundial, Paddy Pimblett chega ao Ultimate com a confiança em alta. Em entrevista ao podcast ‘MMA Londown‘, o lutador inglês contou que teve dificuldades para achar um adversário para a sua estreia e afirmou que será um nome visado pelos atletas da organização.

Veja Também

“As pessoas vão querer me desafiar. Elas vão querer lutar comigo. Como eu disse antes, eu sou a nova ‘vaca do dinheiro’. As pessoas vão me chamar e eu vou. O que o UFC colocar na mesa para mim, eu assino. Antes dessa luta, me ofereceram quatro adversários diferentes, o Luigi foi o quarto, mas, eu disse sim a todos os adversários”, afirmou Paddy.

Campeão peso leve (até 70,3kg) do evento ‘Cage Warriors’, Paddy chega ao Ultimate cercado de expectativas sobre a sua carreira. Em seu debute, o inglês irá medir forças contra o brasileiro Luigi Vendramini no UFC Vegas 36 do próximo sábado (04). O combatente possui um cartel no MMA de 16 triunfos e três reveses.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments