Em péssima fase no UFC, Kevin Lee desafia ‘bad boy’ para tentar recuperação

Depois de falhar em teste nos meio-médios, atleta mira em Mike Perry, que também vive momento complicado no Ultimate

N. Kevin Lee não vence pelo UFC desde 2019. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Depois de perder para Daniel Rodriguez e se complicar dentro do Ultimate, Kevin Lee já tem um alvo para tentar sua recuperação. Disposto a retomar o bom momento, o lutador lançou sua mira para Mike Perry, que também vive uma fase difícil na empresa. O desafio foi feito nas redes sociais.

Veja Também

Mike Perry, dezembro parece ótimo para mim”, escreveu Lee, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Vítima de Charles do Bronx na temporada passada, Kevin deixou o peso leve (até 70,3kg.) e decidiu se testar na divisão de cima. Na estreia, realizada no último fim de semana, Lee acabou não se destacando e foi derrotado por pontos por Daniel Rodriguez.

Após o novo revés, o combatente chegou quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Seu resultado positivo mais recente aconteceu em novembro de 2019, quando superou Gregor Gillespie, com nocaute histórico no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Se de um lado a situação é difícil, do outro é ainda pior. Famoso por seu estilo agressivo, Perry não tem conseguido sucesso nos últimos duelos. Em seu retrospecto recente, Mike soma sete tropeços em 10 compromissos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4