Dono da American Top Team, Dan Lambert ataca Colby Covington e critica a sua personalidade

O proprietário da academia assumiu que o jeito polêmico do falastrão incomodou os outros atletas do time. o que ocasionou na sua saída da equipe

C. Covington vem de vitória sobre T. Woodley Foto: Instagram

Pouco mais de um ano após a saída de Colby Covington da equipe American Top Team, o assunto ainda repercute. O dono da academia, Dan Lambert afirmou não ter problemas com o ‘Chaos’, mas, não escondeu que o seu jeito desrespeitoso de promover as suas lutas incomodou todo o restante do time e que isso ocasionou a sua saída.

Veja Também

“Eu não tenho problemas com Colby. Acho que ele não tem problemas comigo. Sua personalidade, quem ele era e como ele escolheu se promover, simplesmente não se mistura com ter uma grande academia com cem lutadores nela. Se Covington tivesse ficado falando do Brasil e talvez apoiando o candidato presidencial de sua escolha, ele ainda estaria na academia. Mas quando você começa a atacar outras pessoas da sua própria equipe,  pessoas que nem estão na sua divisão de peso ou mesmo no seu gênero de luta, isso não faz uma situação confortável na academia”, afirmou Lambert.

PUBLICIDADE:

Para encerrar, Dan afirmou que não acha que o ‘Chaos’ esteja sentindo falta da ATT e acredita que ele deva estar bem em uma ‘academia menor’.

“Eu acho que ele está melhor em uma academia. Lá vão poder se concentrar nele e ele poderá manter o seu esquema indo contra todas as pessoas do mundo”, finalizou Dan.

PUBLICIDADE:

Agora membro da equipe ‘MMA Masters‘, Colby terá a sua segunda oportunidade de disputar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). O polêmico falastrão irá medir forças novamente contra o campeão Kamaru Usman. O confronto será no UFC 268, previsto para o dia 6 de novembro.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4