Após desavença com McGregor, Cormier ignora confusão e sugere adversário ideal para o irlandês

Comentarista do UFC aponta Nate Diaz como rival certo para o retorno do ‘Notório’ ao MMA

C. McGregor se recupera de lesão e só retorna ao MMA em 2022. Foto/Reprodução: Instagram

Depois de uma desavença pública com Conor McGregor, Daniel Cormier ignorou o passado e analisou o futuro do irlandês dentro do UFC. Comentarista na empresa, DC apontou o adversário que considera ideal para o retorno do ‘Notório’ ao octógono. O nome, Nate Diaz, um antigo conhecido.

Veja Também

Alex Poatan (foto) está no Hall da Fama do GLORY. Foto: Reprodução/Instagram

“Esses são dois dos melhores ‘falastrões’ e têm uma grande história, uma rivalidade. Eles precisam lutar. É a hora de Conor McGregor e Nate Diaz voltarem ao octógono e lutarem pela terceira vez”, afirmou Cormier, em seu programa ‘DC & RC’.

PUBLICIDADE:

Para valorizar a sugestão de Daniel, Conor e Nate têm revivido a rivalidade do octógono nas redes sociais. Depois da grave lesão sofrida pelo irlandês no UFC 264, os combatentes vêm trocando farpas e agitado as notícias que envolvem as artes marciais mistas.

Fenômeno de popularidade, Diaz tem apenas mais uma luta em seu contrato com o Ultimate. McGregor, por sua vez, vive um momento complicado, após uma fratura no tornozelo esquerdo e com um retrospecto recente de três reveses nas últimas quatro apresentações.

PUBLICIDADE:

Ainda não se sabe quando Conor estará apto a retomar suas atividades como representante do UFC. A expectativa é que o irlandês volte em 2022.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88