Após desavença com McGregor, Cormier ignora confusão e sugere adversário ideal para o irlandês | SUPER LUTAS

Após desavença com McGregor, Cormier ignora confusão e sugere adversário ideal para o irlandês

Comentarista do UFC aponta Nate Diaz como rival certo para o retorno do ‘Notório’ ao MMA

C. McGregor se recupera de lesão e só retorna ao MMA em 2022. Foto/Reprodução: Instagram

Depois de uma desavença pública com Conor McGregor, Daniel Cormier ignorou o passado e analisou o futuro do irlandês dentro do UFC. Comentarista na empresa, DC apontou o adversário que considera ideal para o retorno do ‘Notório’ ao octógono. O nome, Nate Diaz, um antigo conhecido.

Veja Também

“Esses são dois dos melhores ‘falastrões’ e têm uma grande história, uma rivalidade. Eles precisam lutar. É a hora de Conor McGregor e Nate Diaz voltarem ao octógono e lutarem pela terceira vez”, afirmou Cormier, em seu programa ‘DC & RC’.

Para valorizar a sugestão de Daniel, Conor e Nate têm revivido a rivalidade do octógono nas redes sociais. Depois da grave lesão sofrida pelo irlandês no UFC 264, os combatentes vêm trocando farpas e agitado as notícias que envolvem as artes marciais mistas.

Fenômeno de popularidade, Diaz tem apenas mais uma luta em seu contrato com o Ultimate. McGregor, por sua vez, vive um momento complicado, após uma fratura no tornozelo esquerdo e com um retrospecto recente de três reveses nas últimas quatro apresentações.

Ainda não se sabe quando Conor estará apto a retomar suas atividades como representante do UFC. A expectativa é que o irlandês volte em 2022.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments