Vídeo – Jacaré aposta em vitória de Whittaker contra Adesanya na revanche pelo título dos médios

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS no YouTube, brasileiro acredita que australiano pode superar nigeriano no próximo combate

A aguardada revanche entre Israel Adesanya e Robert Whittaker pelo título dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate deve acontecer apenas em 2022, mas já mexe com os ânimos de personalidades do MMA. E, em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, Ronaldo Jacaré analisou o confronto entre os atletas e deu sua opinião.

Veja Também

Agora aposentado, Jacaré afirmou que Whittaker é o favorito diante de Adesanya, apesar de ser campeão. Segundo ele, o neozelandês teve problemas particulares no primeiro duelo e, após superá-los, pode reconquistar seu título.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que ele (Adesanya) não é favorito contra o Whittaker, não. Quando eles foram lutar (pela primeira vez), eu dei uma entrevista e eu falei que Adesanya iria nocautear. Aconteceram inúmeros problemas o Whittaker na primeira vez e era notório que ele não estaria 100% na luta. E foi o que aconteceu, já que foi nocauteado. Agora, acho que Whittaker é o favorito. O que passou, passou. Mas, agora, acredito que Whittaker vai vencer. É duríssimo e um ‘casca-grossa’ de primeira”, palpitou Jacaré.

Em 2017, o brasileiro enfrentou Whittaker e acabou superado por nocaute no segundo round. Na ocasião, Ronaldo estava próximo de disputar o título e sofreu com um chute na cabeça, além de combinação de socos no resultado final. Ele, inclusive, nunca chegou à luta pelo cinturão do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Whittaker e Adesanya lutaram em 2019 no UFC 243, em Melbourne (Austrália) com triunfo do nigeriano, por nocaute no segundo round. Desde então, o australiano conquistou três vitórias em sequência, duas em 2020, contra Jared Cannonier e Darren Till, e uma em 2021 contra Kelvin Gastelum. Com esses triunfos, ele voltou a ser o principal desafiante pelo título.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88