Antes do UFC Vegas 36, Darren Till provoca e diz ser melhor que os últimos adversários de Derek Brunson

Atual número sete dos médios, o lutador inglês afirmou estar 100% preparado e mostrou confiança em sair vencedor do combate

D. Till em uma de suas lutas pelo UFC Foto: Instagram

Confiante para o duelo contra Derick Brunson no UFC Las Vegas 36 do próximo sábado (4), Darren Till acredita que está preparado para sair vencedor. O atleta inglês mostrou otimismo para o confronto e afirmou que é melhor lutador do que os últimos oponentes do seu próximo adversário. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele tem batido nesses caras, mas eu vou continuar dizendo isso. Isto não é desrespeito a ninguém, mas, não sou nenhum Kevin Holland e não sou nenhum (Edmen) Shahbazyan. Eu vou ser um animal diferente quando chegar lá no sábado. Eu tenho QI de luta, eu estou ficando mais feroz com a idade e parece que ele também está melhorando. Então, estou preparado para sábado amigo. Eu fiz todo o meu trabalho, eu fiz muitos sparrings, então, estou pronto para o que der e vier”, afirmou Till.

Atual número sete do ranking dos médios (até 83,9kg), Darren busca voltar ao caminho das vitórias. Em seu último combate, em julho de 2020, o inglês foi derrotado pelo ex-campeão Robert Whittaker. O ‘Gorilla’ possui um cartel no esporte de 18 resultados positivos, três negativos e um empate.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário