Antes do UFC Vegas 36, Darren Till provoca e diz ser melhor que os últimos adversários de Derek Brunson

Atual número sete dos médios, o lutador inglês afirmou estar 100% preparado e mostrou confiança em sair vencedor do combate

D. Till em uma de suas lutas pelo UFC Foto: Instagram

Confiante para o duelo contra Derick Brunson no UFC Las Vegas 36 do próximo sábado (4), Darren Till acredita que está preparado para sair vencedor. O atleta inglês mostrou otimismo para o confronto e afirmou que é melhor lutador do que os últimos oponentes do seu próximo adversário. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Ele tem batido nesses caras, mas eu vou continuar dizendo isso. Isto não é desrespeito a ninguém, mas, não sou nenhum Kevin Holland e não sou nenhum (Edmen) Shahbazyan. Eu vou ser um animal diferente quando chegar lá no sábado. Eu tenho QI de luta, eu estou ficando mais feroz com a idade e parece que ele também está melhorando. Então, estou preparado para sábado amigo. Eu fiz todo o meu trabalho, eu fiz muitos sparrings, então, estou pronto para o que der e vier”, afirmou Till.

PUBLICIDADE:

Atual número sete do ranking dos médios (até 83,9kg), Darren busca voltar ao caminho das vitórias. Em seu último combate, em julho de 2020, o inglês foi derrotado pelo ex-campeão Robert Whittaker. O ‘Gorilla’ possui um cartel no esporte de 18 resultados positivos, três negativos e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88