Depois de receber conselho de Anderson Silva, McGregor responde lenda com direito a desabafo

Após receber recado de ‘Spider’ sobre manter foco na recuperação, irlandês usa redes sociais para agradecer brasileiro

C. McGregor (esq.) mostrou respeito ao comentar conselho dado por A. Silva (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Acostumado a rebater críticas ou sugestões, Conor McGregor mudou o tom quando um conselho veio do lendário Anderson Silva. Depois de saber que ‘Spider’ sugeriu que o ‘Notório’ mantivesse seu foco na recuperação da grave lesão sofrida no UFC 264, o ex-duplo campeão do Ultimate usou as redes socias para responder o brasileiro. Junto, a estrela lançou um desabafo.

Veja Também

“Agradeço muito pela mensagem, grande Anderson. Obrigado. Tenho tido muito pouco apoio por parte dos meus colegas lutadores. De fato, acontece exatamente o oposto. As máscaras caíram. Não se preocupe. Eu adoro um pequeno arranhão”, escreveu Conor, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Nesta semana, Silva, em conversa com o ‘Submission Radio’, aconselhou McGregor a focar em sua recuperação da lesão sofrida no UFC 264. Na ocasião, o brasileiro recomendou que o irlandês se preocupe em lutar apenas quando estiver reparado a fratura no tornozelo esquerdo.

Fenômeno do Ultimate, Conor passou por cirurgia e, no momento, trabalha para retomar às atividades dentro do MMA. A expectativa é que o ‘Notório’ volte ao octógono em 2022.

PUBLICIDADE:

Nas últimas semanas, McGregor tem chamado atenção nas redes sociais por provocar antigos rivais no esporte. Dustin Poirier, carrasco do atleta por duas vezes em 2021, e Nate Diaz são dois dos alvos favoritos do ex-duplo campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88