Depois de receber conselho de Anderson Silva, McGregor responde lenda com direito a desabafo | SUPER LUTAS

Depois de receber conselho de Anderson Silva, McGregor responde lenda com direito a desabafo

Após receber recado de ‘Spider’ sobre manter foco na recuperação, irlandês usa redes sociais para agradecer brasileiro

C. McGregor (esq.) mostrou respeito ao comentar conselho dado por A. Silva (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Acostumado a rebater críticas ou sugestões, Conor McGregor mudou o tom quando um conselho veio do lendário Anderson Silva. Depois de saber que ‘Spider’ sugeriu que o ‘Notório’ mantivesse seu foco na recuperação da grave lesão sofrida no UFC 264, o ex-duplo campeão do Ultimate usou as redes socias para responder o brasileiro. Junto, a estrela lançou um desabafo.

Veja Também

“Agradeço muito pela mensagem, grande Anderson. Obrigado. Tenho tido muito pouco apoio por parte dos meus colegas lutadores. De fato, acontece exatamente o oposto. As máscaras caíram. Não se preocupe. Eu adoro um pequeno arranhão”, escreveu Conor, em sua conta no Instagram.

Nesta semana, Silva, em conversa com o ‘Submission Radio’, aconselhou McGregor a focar em sua recuperação da lesão sofrida no UFC 264. Na ocasião, o brasileiro recomendou que o irlandês se preocupe em lutar apenas quando estiver reparado a fratura no tornozelo esquerdo.

Fenômeno do Ultimate, Conor passou por cirurgia e, no momento, trabalha para retomar às atividades dentro do MMA. A expectativa é que o ‘Notório’ volte ao octógono em 2022.

Nas últimas semanas, McGregor tem chamado atenção nas redes sociais por provocar antigos rivais no esporte. Dustin Poirier, carrasco do atleta por duas vezes em 2021, e Nate Diaz são dois dos alvos favoritos do ex-duplo campeão do UFC.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments