Mesmo com ‘Volkanovski x Ortega’ confirmada, Cormier ainda vê Holloway como campeão dos penas

Comentarista do Ultimate elogia antigo ‘rei’ e entende que havaiano voltará a vestir o cinturão da organização em breve

M. Holloway em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a luta entre o campeão dos penas (até 65,7kg.) Alexander Volkanovski e Brian Ortega confirmada, Daniel Cormier não acredita que o cinturão do grupo permanecerá muito tempo com um dos dois citados. Comentarista do Ultimate, o antigo duplo campeão da empresa ainda vê Max Holloway como o atleta de maior destaque na divisão e crava que o havaiano voltará a vestir o título do grupo.

Veja Também

Anderson Silva (esq.) e Israel Adesanya (dir.) se enfrentaram em 2019. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

“Eu vejo Max Holloway como campeão de novo. Depois de vê-lo de shorts pretos, cabelo longo, lançando 700 golpes, conectando 500, não vejo muitas pessoas competindo com esse cara. Ele é, de verdade, um talento especial”, disse Daniel, em seu programa ‘DC & RC’.

PUBLICIDADE:

Carrasco de José Aldo e campeão dos penas entre 2017 e 2019, Holloway vem de uma apresentação histórica no início da temporada. Em janeiro, o antigo líder da categoria aprontou contra Calvin Kattar e atropelou o rival por pontos com uma atuação marcada pela agressividade e superioridade.

Hoje, Max ocupa a primeira posição na divisão, atrás apenas do campeão, Alexander Volkanovski, por quem foi derrotado em duas ocasiões, em confrontos equilibrados. O havaiano, que se recuperou recentemente de uma lesão, tem compromisso encaminhado contra Yair Rodriguez, em 13 de novembro.

PUBLICIDADE:

Caso vença em seu próximo desafio, Holloway pode se reaproximar da chance de recuperar seu antigo posto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88