Tyron Woodley comemora sucesso da luta contra Jake Paul e promete evolução no boxe

O ex-campeão do UFC não escondeu a felicidade com os bons números de venda de 'pay-per-view' e planeja uma possível revanche contra o youtuber

J. Paul e T. Woodley fazem encarada antes da luta Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a derrota no último domingo (29) para Jake Paul em sua estreia no boxe, Tyron Woodley não vê motivos para lamentação. Através do seu Instagram, o ex-campeão do UFC comemorou o sucesso de vendas do confronto e prometeu melhorar o seu jogo na nobre arte para uma possível revanche.

Veja Também

“Muitos riram de mim, então quero agradecer a todos por terem comprado o ‘pay-per-view’, quero agradecer a promoção por realizar a luta. Estou animado, porque a parte dois será mais louca. Estou feliz por ter perdido a luta? Não, de forma alguma. Os juízes disseram que eu perdi a luta, mas, não é como o MMA, onde lutamos com nossos corações e não há bônus de vitória, a menos que alguém vença”, declarou Woodley.

PUBLICIDADE:

O ex-lutador do UFC não escondeu a sua felicidade com a bolsa recebida e prometeu evolução na nobre arte visando uma possível revanche.

“Sou abençoado, porque não importa o que os juízes disseram, o meu cheque é o mesmo. Estou animado com o futuro, estou animado com o boxe. ‘Showtime, muito obrigado’. Tivemos uma conversa legal. Eu queria ganhar meu sustento e farei melhor na próxima vez. Eu fui muito bem e mostrei que estou falando sério. Da próxima vez, meu volume aumentará na trocação. Foi apenas meu primeiro camp de treinamento no boxe”, finalizou o ‘Escolhido’.

PUBLICIDADE:

Demitido do UFC em abril desse ano, Tyron ainda não assinou com nenhuma outra organização de MMA e pode permanecer lutando boxe. Ex-campeão dos meio-médios de 2016 à 2019, o ‘Escolhido’ marca 19 triunfos, sete reveses e um empate nas artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4