Empresário afirma que Kamaru Usman pode nocautear Jake Paul em ‘quatro rounds’ no boxe

Ali Abdelaziz ainda destacou que o youtuber não tem poder de nocaute, ainda que tenha vencido Tyron Woodley em sua apresentação mais recente

Segundo A. Abdelaziz, K. Usman (esq.) venceria J. Paul em quatro rounds. Foto: Montagem SL

Jake Paul está, de fato, atraindo aos olhares de competidores nos esportes de combate. Depois de mais uma vitória do youtuber, o empresário Ali Abdelaziz afirmou que o campeão meio-médio (até 77kg.) do UFC, Kamaru Usman, pode derrotá-lo em quatro rounds, caso o duelo ocorra no futuro.

Veja Também

“Depois de assistir a essa luta (entre Paul x Woodley), Kamaru Usman nocauteia Jake Paul em 4 rounds. Jake não tem qualquer chance de nocautear”, escreveu Abdelaziz em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Não é a primeira vez que uma possível luta entre Jake Paul e Kamaru Usman é cogitada. O youtuber fez uma ‘lista de alvos’ no boxe e chegou a incluir o nigeriano como um potencial adversário no futuro.

Inclusive, Paul já enfrentou – e venceu – dois ex-atletas do Ultimate. Em sua terceira luta como profissional, o influenciador digital nocauteou Ben Askren e, recentemente, passou por Tyron Woodley na decisão dividida dos juízes. Ele tem um cartel de quatro vitórias no boxe.

PUBLICIDADE:

Apontado, por muitos, como um dos principais nomes da história dos meio-médios no MMA, Kamaru Usman tem melhorado na luta em pé e nocauteou três de seus últimos quatro adversários. O atleta, que lidera a categoria no Ultimate, ainda não se testou na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88