Rampage Jackson afirma que Jon Jones é o 'lutador mais sujo de todos os tempos' | SUPER LUTAS

Rampage Jackson afirma que Jon Jones é o ‘lutador mais sujo de todos os tempos’

Os ex-campeões meio-pesados do Ultimate se enfrentaram em 2011, com vitória de Jones por finalização

J. Jones após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Jon Jones é considerado por muitos um dos grandes lutadores de MMA de todos os tempos. Para um de seus rivais, no entanto, o ranking liderado pelo ex-campeão dos meio-pesados é outro: o de lutador mais sujo de todos os tempos.

Veja Também

Em recente entrevista ao canal Thiccc Boy, no Youtube, o também ex-campeão meio-pesado Quinton Rampage Jackson afirmou que Jon Jones luta sujo e relembrou algumas passagens do confronto entre os dois.

“Ele é o lutador mais sujo, de verdade. Tiveram que alterar as regras por causa dele. Quando eu lutei contra ele, toda vez que eu tinha algum tipo de vantagem, ele colocava os dedos no meu olho”, acusou Rampage.

Jon Jones e Quinton Rampage Jackson se enfrentaram em setembro de 2011, na luta principal do UFC 135. Na ocasião, “Bones” venceu por finalização com um mata-leão no quarto round e defendeu o título dos meio-pesados pela primeira vez.

De acordo com Rampage, a questão dos dedos nos olhos por conta de Jones era tão clara que ele até tentou se preparar para isso durante os treinamentos para a luta, mas não teve muito sucesso.

“É difícil treinar para isso. Ele colocava os dedos nos meus olhos e toda vez que eu avançava ele chutava meu joelho para trás. Isso deveria ser ilegal. Toda vez que eu tinha vantagem, a mão estava lá. Ele colocou o dedo nos meus olhos uma ou duas vezes durante a luta, mas no meu camp de treinamento eu já tinha machucado o olho porque alguém colocou o dedo durante o treino. Nós já estávamos tentando treinar para essa m****. Não dá para treinar para isso. Então eu já estava f*****”, contou Rampage.

Aos 43 anos, Rampage entrou em ação pela última vez em dezembro de 2019, quando foi nocauteado por Fedor Emelianenko no Bellator 237.

Podcast #31: SUPER LUTAS debate tudo que aconteceu no UFC 266

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments