Mackenzie Dern prevê dificuldades, mas espera vitória por finalização sobre Marina Rodriguez

Mackenzie e Marina fazem a luta principal de evento do UFC no dia 9 de outubro, em Las Vegas

M. Dern em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 9 de outubro, Mackenzie Dern irá protagonizar pela primeira vez um evento do UFC, fazendo a luta principal da noite contra a brasileira Marina Rodriguez pela divisão peso palha (até 52,2 kg) da organização.

Veja Também

Em entrevista ao site LowKick MMA, a especialista em jiu-jitsu falou sobre sua expectativa para o duelo contra Marina. Mackenzie Dern elogiou a adversária, afirmou que espera uma luta difícil, mas afirmou saber o caminho para conquistar a vitória.

PUBLICIDADE:

“Acho que meu estilo casa bem com o dela e vimos na luta contra Amanda Ribas que eu definitivamente não posso ficar muito confortável com ela. Ela é experiente e tem mais lutas do que eu, seu alcance é muito bom. Vendo as lutas que ela fez no UFC, não é segredo que a fraqueza dela é a luta de chão. Acredito que o caminho para a vitória é levá-la para o solo”, analisou a lutadora.

Aos 28 anos, Mackenzie Dern vem de ótima sequência de quatro vitórias, sendo três delas por finalização. Contra a gaúcha Marina Rodriguez, Mackenzie está confiante de que conseguirá outro triunfo pela via rápida.

PUBLICIDADE:

“Eu definitivamente não acho que a luta vai durar cinco rounds, apesar de eu estar empolgada para mostrar que posso lutar cinco rounds. Acho que vai ser uma finalização. Acredito que vou conseguir levar ela para o solo e finalizá-la. Não acho que vai ser fácil, ela tem bom controle de distância e muita experiência. Penso que teremos talvez dois narizes sangrentos e muito suor escorrendo dos olhos, mas vou levar para o chão e finalizar”, afirmou Mackenzie Dern.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88