Mackenzie Dern prevê dificuldades, mas espera vitória por finalização sobre Marina Rodriguez | SUPER LUTAS

Mackenzie Dern prevê dificuldades, mas espera vitória por finalização sobre Marina Rodriguez

Mackenzie e Marina fazem a luta principal de evento do UFC no dia 9 de outubro, em Las Vegas

M. Dern em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 9 de outubro, Mackenzie Dern irá protagonizar pela primeira vez um evento do UFC, fazendo a luta principal da noite contra a brasileira Marina Rodriguez pela divisão peso palha (até 52,2 kg) da organização.

Veja Também

Em entrevista ao site LowKick MMA, a especialista em jiu-jitsu falou sobre sua expectativa para o duelo contra Marina. Mackenzie Dern elogiou a adversária, afirmou que espera uma luta difícil, mas afirmou saber o caminho para conquistar a vitória.

“Acho que meu estilo casa bem com o dela e vimos na luta contra Amanda Ribas que eu definitivamente não posso ficar muito confortável com ela. Ela é experiente e tem mais lutas do que eu, seu alcance é muito bom. Vendo as lutas que ela fez no UFC, não é segredo que a fraqueza dela é a luta de chão. Acredito que o caminho para a vitória é levá-la para o solo”, analisou a lutadora.

Aos 28 anos, Mackenzie Dern vem de ótima sequência de quatro vitórias, sendo três delas por finalização. Contra a gaúcha Marina Rodriguez, Mackenzie está confiante de que conseguirá outro triunfo pela via rápida.

“Eu definitivamente não acho que a luta vai durar cinco rounds, apesar de eu estar empolgada para mostrar que posso lutar cinco rounds. Acho que vai ser uma finalização. Acredito que vou conseguir levar ela para o solo e finalizá-la. Não acho que vai ser fácil, ela tem bom controle de distância e muita experiência. Penso que teremos talvez dois narizes sangrentos e muito suor escorrendo dos olhos, mas vou levar para o chão e finalizar”, afirmou Mackenzie Dern.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments