AJ McKee diz não ter preferência de adversário e projeta subida para o peso leve

O novo campeão dos penas não mostrou preocupação com quem será o seu próximo oponente e falou sobre o seu desejo de mudar de divisão

A. McKee conquistou o cinturão dos penas no Bellator 263. Foto: Reprodução/Instagram

Novo campeão dos penas (até 65,7kg) do Bellator, AJ McKee não está preocupado com quem será o seu próximo adversário. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o ‘Mercenário’ fez questão de enfatizar que é ‘o cara da divisão’, declarou que não liga para quem será o seu oponente seguinte e falou sobre o seu desejo de subir para a divisão dos leves (até 70,3kg).

Veja Também

“No final do dia, eu não me importo. Eu sou o homem agora, o que é meio estranho. Eu sou o lado A em todas essas lutas. Qualquer um pode tentar vir pegá-lo. Vou chutar b*ndas para dizer que fui eu. Esse é o velho ‘remédio McKee'”, afirmou AJ.

PUBLICIDADE:

O norte-americano afirmou que pretende defender o cinturão dos penas ‘mais uma ou duas vezes’ e depois subir para a divisão dos leves (até 70,3kg).

“Não estou tentando ficar de fora. Eu quero outra luta antes do final do ano, seja boxe ou MMA. O que quer que façamos, eu preciso voltar para lá. Não estou machucado, então vou correr atrás. Talvez eu possa defender uma ou duas vezes, então eu vou para o peso leve. Vamos ver o que acontece. Se Patrício não quiser lutar comigo, legal. Eu vou lutar com outra pessoa”, finalizou McKee.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Bellator antes de fazer a sua estreia no MMA profissional, AJ passou de promessa a realidade e agora é o novo líder da divisão dos penas. A coroação do ‘Mercenário’ ocorreu no dia 31 de julho com uma rápida finalização sobre a lenda Patrício Pitbull ainda no primeiro round. O norte-americano está invicto nas artes marciais mistas com 18 vitórias consecutivas.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88