Vídeo: Lutador apaga 10 segundos após golpe certeiro e sofre nocaute bizarro

Em embate promovido pelo Mahatch FC, Anatoliy Savenko foi o protagonista da cena ao ser batido por Malysh Anatoliy em duelo de boxe sem luvas

Atleta é amparado por árbitro após nocaute com retardo no Mahatch FC. Foto: Reprodução/Twitter @Matysek88

Uma cena para lá de inusitada marcou um confronto promovido pelo Mahatch FC, na Ucrânia. Em duelo de ‘boxe sem luvas’, Anatoliy Savenko preocupou os espectadores ao apagar 10 segundos depois de receber um golpe certeiro de Malysh Anatoliy. O nocaute com efeito retardado lembrou a vitória brutal de Edson Barboza sobre Shane Burgos, pelo UFC.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver uma troca de golpes franca entre os lutadores nos segundos iniciais. Depois de um primeiro momento de agressividade, Anatoliy recebe o golpe, mas segue se movimentando normalmente pelo campo de luta. Na sequência, o inesperado. Savenko acusa a agressão e desaba.

PUBLICIDADE:

Percebendo a condição do atleta, rapidamente um companheiro de equipe chega para amparar a ‘vítima’. Após alguns segundos, o combatente recobrou os sentidos e ficou de pé, arrancando aplausos do público presente.

Mesmo superando o duro nocaute, a derrota foi inevitável. Dono do golpe fatal, Malysh foi declarado vencedor da disputa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88