Após UFC no Combate 2, Rockhold despenca e Jacaré sobe no ranking de atletas

Norte-americano caiu apra oitavo e brasileiro já é sexto entre os médios

Hoje no UFC, Jacaré (esq.) e Rockhold (dir.) já se enfrentaram no extinto Strikeforce. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Hoje no UFC, Jacaré (esq.) e Rockhold (dir.) já se enfrentaram no extinto Strikeforce. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Após mais a realizado do UFC no Combate 2, no último sábado (18) em Jaraguá do Sul (SC), a organização do Ultimate divulgou a mais recente atualização do seu ranking de atletas oficial. E os principais destaques da nova relação participaram dos combates principais da noite em Jaraguá: o brasileiro Ronaldo Jacaré e o norte-americano Luke Rockhold.

Jacaré, que venceu Chris Camozzi na co-luta principal da noite, subiu duas posições e já ocupa o sexto lugar entre os pesos médios. Já o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold, derrotado por Vitor Belfort na luta que encerrou o card, despencou para a oitava posição. Ainda na divisão, Costa Phillipou subiu um posto mesmo sem lutar. O cipriota agora está em quinto lugar.

Outros dois atletas que atuaram no UFC no Combate 2 também ganharam posições na nova listagem do Ultimate. O brasileiro John Lineker, que venceu o russo Azamat Gashimov, subiu um posto e é o sétimo mais bem ranqueado entre os moscas. Mesma evolução de Nik Lentz, que bateu Hacran Dias. O norte-americano ganhou uma posição e é o nono entre os pesos penas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments