Após UFC no Combate 2, Rockhold despenca e Jacaré sobe no ranking de atletas

Norte-americano caiu apra oitavo e brasileiro já é sexto entre os médios

Hoje no UFC, Jacaré (esq.) e Rockhold (dir.) já se enfrentaram no extinto Strikeforce. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Hoje no UFC, Jacaré (esq.) e Rockhold (dir.) já se enfrentaram no extinto Strikeforce. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Após mais a realizado do UFC no Combate 2, no último sábado (18) em Jaraguá do Sul (SC), a organização do Ultimate divulgou a mais recente atualização do seu ranking de atletas oficial. E os principais destaques da nova relação participaram dos combates principais da noite em Jaraguá: o brasileiro Ronaldo Jacaré e o norte-americano Luke Rockhold.

Jacaré, que venceu Chris Camozzi na co-luta principal da noite, subiu duas posições e já ocupa o sexto lugar entre os pesos médios. Já o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold, derrotado por Vitor Belfort na luta que encerrou o card, despencou para a oitava posição. Ainda na divisão, Costa Phillipou subiu um posto mesmo sem lutar. O cipriota agora está em quinto lugar.

PUBLICIDADE:

Outros dois atletas que atuaram no UFC no Combate 2 também ganharam posições na nova listagem do Ultimate. O brasileiro John Lineker, que venceu o russo Azamat Gashimov, subiu um posto e é o sétimo mais bem ranqueado entre os moscas. Mesma evolução de Nik Lentz, que bateu Hacran Dias. O norte-americano ganhou uma posição e é o nono entre os pesos penas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88