UFC 161: Faber se oferece para substituir Barão caso contusão se confirme

Situação sobre evento segue ainda incerta depois da não divulgação dos exames do brasileiro

U. Faber se colocou à disposição para lutar no UFC 161. Foto: Josh Hedges/UFC

U. Faber se colocou à disposição para lutar no UFC 161. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde o último sábado (18), quando a notícia de que uma lesão havia forçado a saída de Renan Barão da luta principal do UFC 161, um clima de indefinição ronda o evento do dia 15 de junho. Mas antes mesmo de um comunicado oficial da organização, o ex-desafiante Urijah Faber se ofereceu para substituir o brasileiro no combate.

Em entrevista ao site MMA Mania, Faber afirmou não ter recebido nenhum convite para ingressar no card, mas se pôs a disposição. “Eu acabei de descobrir e, pelo que parece, temos o campeão lesionado e agora o campeão interino lesionado. Isso é péssimo. Ninguém me contactou sobre preencher a vaga, mas se a oportunidade vier bater, eu certamente vou considerar”, disse o ex-campeão do WEC.

PUBLICIDADE:

A situação do UFC 161 ficou ainda mais incerta depois desta segunda-feira (20). Isso porque os exames realizados por Barão seriam divulgados na data pelos seus treinadores, fato que não ocorreu e aumentou ainda mais as especulações em torno da situação do campeão interino dos pesos galos.

Caso a lesão de Barão se confirme e ele seja substituído por Urijah Faber, não seria a primeira vez neste ano que o norte-americano entraria de última hora na luta principal de um evento do Ultimate. No TUF 17 Finale, em abril, seu combate contra Scott Jorgensen foi a alternativa da organização, depois da saída de Demetrious Johnson e John Moraga no card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88