Belfort se desculpa por irritação em coletiva: ‘Respondi de modo imaturo’

Pelo Twitter, lutador pediu perdão por ter perdido a paciência com pergunta sobre TRT

V. Belfort (foto) se irritou com questionamentos sobre TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) se irritou com questionamentos sobre TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

Com a cabeça mais fria, o brasileiro Vitor Belfort resolveu se desculpar por sua atitude na entrevista coletiva do UFC no Combate 2, no último sábado (18), em Jaraguá do Sul (SC). Na manhã desta terça-feira (21), Belfort usou o Twitter para se desculpar com os jornalistas e fãs, mas justificou sua irritação com as perguntas sobre o Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT). 

“Para todos os meus fãs e todos os repórteres que estavam lá na coletiva de imprensa pós-evento, eu gostaria de pedir perdão pela maneira como respondi sobre TRT. Reconheço que respondi de modo imaturo, mas era a décima vez que aquele repórter me perguntava a mesma coisa. Não tem desculpa. Tomei a decisão errada e estou aqui para pedir perdão”, publicou o atleta, em inglês, no seu perfil na rede social.

Na conferência que sucedeu o UFC no Combate 2, após ser questionado sobre o tratamento de reposição hormonal ao qual é submetido, Vitor chamou o repórter de “chato pra caramba” e disse que era para ele “catar coquinho”. Posteriormente, depois de nova pergunta sobre o assunto, o brasileiro perguntou se o jornalista “estava de de sacanagem”.

Dentro do octógono, naquela noite, Vitor Belfort venceu Luke Rockhold com um espetacular chute rodado, ainda no primeiro round, na luta principal do UFC no Combate 2. Com o resultado Belfort segue como o segundo peso médio mais bem ranqueado pelo Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments