Bellator confirma Patricio Pitbull e Douglas Lima na Temporada de Verão 2013

Brasileiros estarão no Bellator 97, que será liderado pela defesa do cinturão de Ben Askren

A Temporada de Verão 2013 do Bellator, que acontece entre os meses de junho e agosto e separa a oitava da nona temporada, será composta por três eventos. O segundo deles terá a participação de duas estrelas brasileiras da organização, além de uma disputa de cinturão.

No dia 31 de julho será disputado o Bellator 97, no Santa Ana Star Center em Albuquerque, Novo México. O evento abrigará a decisão do torneio dos meios-médios da oitava temporada entre o brasileiro Douglas Lima e o americano Ben Saunders. O duelo deveria ter acontecido em março, mas uma contusão do brasileiro adiou o confronto. O vencedor não só receberá o status de desafiante ao cinturão como embolsará um cheque de cem mil dólares. Lima e Saunders já decidiram o torneio da quinta temporada, vencido por Douglas.

Douglas Lima (foto) avançou à final do GP de meios-médios do Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

Douglas Lima (foto) avançou à final do GP de meios-médios do Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

Outro brasileiro do primeiro escalão do Bellator que estará em ação no dia 31 de julho é o peso pena Patricio Pitbull. Depois de ser derrotado por Pat Curran na disputa do cinturão da categoria, o potiguar da Team Nogueira fará um duelo contra o ex-UFC Rob Emerson, que se envolveu no estranho nocaute duplo contra Gray Maynard em 2007. A luta de Pitbull não será válida por torneio.

“Estou muito motivado por voltar ao cage e sinto que ainda não me livrei completamente da luta com Curran. Uma grande parte de mim ainda está na luta”, disse Pitbull através da assessoria de imprensa do Bellator. “Mas agora já passou e eu tenho um adversário duro pela frente. Eu estarei mais forte para este próximo desafio e não importa o quão duro meu oponente será, eu estarei mais forte do que antes! É ótimo saber que estou de volta.”

O combate principal do Bellator 97 também foi definido. O campeão da categoria meio-médio Ben Askren vai colocar o cinturão em jogo contra o russo Andrey Koreshkov, vencedor do torneio da sétima temporada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments