EA Sports lança primeiro trailer com cenas do próximo jogo oficial do UFC

Pela primeira vez a gigante do ramo dos videogames EA Sports liberou um vídeo com cenas do próximo jogo oficial do UFC. As imagens foram reveladas durante a solenidade de divulgação do XBOX One, próxima versão do console de jogos da Microsoft.

A EA Sports adquiriu os direitos de desenvolver e comercializar o jogo que antes pertenciam à THQ, responsável pelas três versões do UFC Undisputed. O novo jogo se chamará EA Sports UFC e será lançado no próximo ano tanto para o novo XBOX quanto para o PlayStation 4, a nova geração do console da Sony. Além do EA Sports UFC, a empresa incluiu no vídeo cenas do FIFA 14 (futebol), Madden NFL 25 (futebol americano) e NBA LIVE 14 (basquete).

O principal trunfo da desenvolvedora dos games, além de poder explorar as marcas oficiais dos esportes mais populares do mundo, será a nova engine EA Sports IGNITE, que promete revolucionar a experiência dos jogadores com maior realismo nas expressões faciais dos atletas e uma melhora significativa na movimentação dos atletas na tela.

Para cativar os fãs de MMA, a EA Sports recriou com o IGNITE uma das cenas mais espetaculares da história do esporte, o Showtime Kick, genial manobra que garantiu o cinturão do WEC a Anthony Pettis no combate contra Ben Henderson.

Confira o trailer:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments