EA Sports lança primeiro trailer com cenas do próximo jogo oficial do UFC

Pela primeira vez a gigante do ramo dos videogames EA Sports liberou um vídeo com cenas do próximo jogo oficial do UFC. As imagens foram reveladas durante a solenidade de divulgação do XBOX One, próxima versão do console de jogos da Microsoft.

A EA Sports adquiriu os direitos de desenvolver e comercializar o jogo que antes pertenciam à THQ, responsável pelas três versões do UFC Undisputed. O novo jogo se chamará EA Sports UFC e será lançado no próximo ano tanto para o novo XBOX quanto para o PlayStation 4, a nova geração do console da Sony. Além do EA Sports UFC, a empresa incluiu no vídeo cenas do FIFA 14 (futebol), Madden NFL 25 (futebol americano) e NBA LIVE 14 (basquete).

O principal trunfo da desenvolvedora dos games, além de poder explorar as marcas oficiais dos esportes mais populares do mundo, será a nova engine EA Sports IGNITE, que promete revolucionar a experiência dos jogadores com maior realismo nas expressões faciais dos atletas e uma melhora significativa na movimentação dos atletas na tela.

PUBLICIDADE:

Para cativar os fãs de MMA, a EA Sports recriou com o IGNITE uma das cenas mais espetaculares da história do esporte, o Showtime Kick, genial manobra que garantiu o cinturão do WEC a Anthony Pettis no combate contra Ben Henderson.

Confira o trailer:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88