Chad Mendes e Clay Guida devem se enfrentar no UFC 164

Combate entre dois postulantes a chance pelo cinturão entre os penas acontece dia 31 de agosto, Milwaukee

Chad Mendes e Clay Guida devem se enfrentar no UFC 164O duelo que deveria ter acontecido no UFC On FOX 7, em abril, deve ser realizado no UFC 164, em agosto. Segundo anunciado na edição da noite desta terça no programa UFC Tonight, Chad Mendes e Clay Guida finalmente medirão forças no octógono.

Apesar de o UFC Tonight ser um programa oficial da organização, o Ultimate ainda não oficializou o confronto, o que deve acontecer logo. O UFC 164 está marcado para o dia 31 de agosto no Bradley Center, em Milwaukee, Wisconsin. O evento também terá as participações de Alistair Overeem e Diego Sanchez.

Guida se machucou e teve que ser removido do UFC On FOX 7. Em seu lugar entrou Darren Elkins, que defendia a mais longa invencibnilidade de um peso pena no UFC. Porém a série invicta de Elkins durou pouco contra Mendes, que o liquidou em sessenta e oito segundos.

PUBLICIDADE:

O duelo contra Mendes será uma oportunidade para Guida apagar as más impressões deixadas nas últimas lutas. Normalmente tido como um lutador empolgante, ele perdeu para Gray Maynard em uma atuação bisonha e venceu Hatsu Hioki em decisão controversa, esta já como peso pena.

Por outro lado, o confronto pode representar o passo derradeiro para Mendes em direção a mais um title shot na categoria. O integrante da Team Alpha Male foi nocauteado por José Aldo no UFC Rio 2, em janeiro de 2012, na única derrota sofrida em sua carreira profissional. No entanto Mendes se recuperou com três vitórias seguidas, todas por nocaute e nenhuma durando sequer dois minutos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88